4 dicas para ser produtivo com a ajuda do nosso Centro!

Sabia que a 20 de junho se comemora o Dia Mundial da Produtividade? Se precisa de uma ajudinha para rentabilizar o seu tempo, nós ajudamos!

 

Se todos os minutos contam e tempo é dinheiro, torna-se cada vez mais importante sermos produtivos. Neste Dia Mundial da Produtividade queremos dar-lhe quatro dicas para se manter focado e aproveitar cada segundo do seu dia.

1. Faça uma lista de tarefas e faça check!
O primeiro passo para sermos produtivos é apontarmos tudo o que temos que fazer ao longo do dia para não nos esquecermos de nada. Seja na agenda, num post-it, no recibo das compras ou no telemóvel, o importante é apontar tudo e não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. A consulta que anda sempre a adiar, o fim de semana por marcar, o telefonema por fazer à amiga tão especial, a reunião que tem de preparar ou até as compras que tem para fazer. Tudo é válido e deve ficar apontado para não se esquecer de nada.

2. Corpo são, mente sã
Não é novidade para ninguém que o exercício físico estimula o nosso cérebro melhorando a concentração, foco e rentabilidade, tornando-nos mais proativos o resto do dia. Por isso, por que não aproveitar para vir ao nosso ginásio? Seja antes do trabalho começar, na sua hora de almoço ou no final da tarde para descarregar energias, o importante é que exercite o corpo para melhorar a mente.

3. Comprar tudo o que precisa
O seu creme de rosto está a terminar? O perfume já está quase no fim e há muito tempo que se esquece de comprar aquele ingrediente fundamental para a receita que tanto quer experimentar? Então tome nota de tudo o que precisa de comprar. Seja roupa, comida, calçado, o importante é apontar tudo. Depois é só visitar-nos na sua hora de almoço, comprar tudo o que precisa para o resto da semana e, porque não, acabar a almoçar no nosso Centro? Lembre-se que o nosso Centro também tem banco, onde pode tratar da sua conta e até mesmo realizar os pagamentos do mês em pouco tempo!

4. Cuidar de si em primeiro lugar
Se vestirmos a nossa melhor roupa, escolhermos a mala perfeita, tivermos o cabelo arranjado e, quem sabe, um pouco de maquilhagem, estão reunidos os ingredientes suficientes para a nossa boa disposição permanecer o resto do dia. Para que não lhe falte nenhum destes ingredientes, visite o cabeleireiro do nosso Centro e as suas lojas favoritas, escolha o batom ou a máscara de pestanas ideal para si, e arrase!

 

Tudo o que precisa num único espaço