4 filmes de Halloween para ver na noite mais assustadora do ano!

Sem ideias para viver o verdadeiro Halloween? Temos a solução: 4 filmes que o vão fazer saltar da cadeira.

A noite de Halloween chega no dia 31 de outubro e convém estarmos preparados: além de sustos, haverá cinema de causar arrepios. Temos opções para todos os gostos. Para os que não são muito fãs de terror e para os que adoram, para os que sofrem de ansiedade e para quem acha que o suspense é o ingrediente principal dos bons filmes de Halloween.

Seja quais forem os seus gostos, neste artigo só precisa de ver os trailers, ler as sinopses e escolher quais os filmes de Halloween que não vai querer perder na noite das Bruxas. Se preferir um programa mais caseiro, temos também uma sugestão, que pode encontrar na Worten do nosso Centro. Contamos consigo para a noite mais assustadora do ano?

Halloween Mata


Minutos depois de Laurie Strode, a sua filha Karen e a neta Allyson deixarem o monstro mascarado – Michael Myers – enjaulado e a arder na cave, Laurie é levada de urgência para o hospital com graves ferimentos, mas acreditando que finalmente matou o maior tormento de toda a sua vida. Mas quando Michael se consegue libertar da armadilha que Laurie preparou, o banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra a dor e se prepara para, mais uma vez, se defender dele, consegue inspirar toda a população de Haddonfield a erguer-se contra o monstro imparável. As mulheres da família Strode juntam-se a um grupo de outros sobreviventes do primeiro tumulto de Michael, que decidem tratar do assunto pelas próprias mãos, formando uma multidão que quer caçar Michael Myers… De vez.

A Família Addams 2


A arrepiante família favorita de todos está de volta na sequela da comédia de animação “A FAMÍLIA DA ADDAMS 2”. Nesta nova história, encontramos Mortícia e Gomez desgostosos por verem os filhos a crescer, a faltar a jantares de família e totalmente absorvidos pelo “poder dos telemóveis”. De forma a recuperarem a harmonia familiar, decidem juntar Wednesday, Pugsley, o Tio Fester e o resto do grupo na sua caravana assombrada e fazem-se à estrada para umas últimas “miseráveis” férias em família. Esta atribulada aventura, que percorre toda a América, vai retirá-los do seu ambiente habitual e levá-los a hilariantes encontros com o icónico primo, It, e com novas e inúmeras personagens loucas. O que poderá correr mal?

A Noite Passada em Soho


O novo e brilhante thriller psicológico sobre uma jovem rapariga, apaixonada por design de moda, que misteriosamente consegue entrar na década de1960 onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar-se à sua frente com consequências sombrias.

filmes de halloween

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

 

Tudo o que precisa num único espaço