5 bebidas frescas para aproveitar o verão numa esplanada

O calor já chegou, e está na hora de aproveitar ao máximo o ar livre com cada uma destas 5 bebidas frescas que propomos para os seus fins de tarde.

 

Há quanto tempo não se senta confortavelmente numa esplanada, sem horários e sem outra preocupação que não seja a de relaxar com um copo na mão, frente a uma vista deslumbrante? A espera termina aqui – com a chegada do bom tempo, ponha já o seu bem-estar em dia na muito concorrida esplanada do nosso Centro, bem acompanhado de uma (ou várias) destas bebidas frescas.

 

1. Smoothie Detox Fresh, da Açaí Natura

Por cá, os portugueses já se renderam ao açaí – um superalimento oriundo da Amazónia que, na Açaí Natura do nosso Centro, pode ser consumido puro ou com frutas, granolas e mais de 20 ingredientes e 10 toppings à sua escolha. O creme de açaí é extremamente saboroso e saudável – não contém conservantes, não é alcoólico, nem fermentado e, alegrem-se os celíacos, todas as opções são isentas de glúten.

Para os amantes desta iguaria, fica o desafio de resistirem ao Smoothie Detox Fresh, com açaí, banana, sumo de maçã, polpa natural de abacaxi e hortelã. Por onde passa, as cabeças voltam-se. Para os adeptos de uma vida fit, o Smoothie Natura Protein Power é obrigatório: contém açaí, banana, manteiga de amendoim, leite vegetal, e é coberto com paçoca. Todos vão querer provar.

 

2. Gelados personalizados, da Coffee & Soft

Vai voltar a sentir-se uma criança quando olhar para a vitrina dos variadíssimos e inusitados sabores dos gelados da Coffee & Soft. Se a escolha se revelar difícil, não hesite e peça dois ou três sabores. Acrescente os toppings sólidos e líquidos que lhe saltarem à vista – cereais, pintarolas, raspas de vários tipos de chocolate, e ainda café ou doce de leite.

Escolha o seu gelado a dedo e derreta-se enquanto o saboreia. É certo que os gelados são bons o ano inteiro, até no inverno, mas, num fim de tarde ameno na nossa esplanada, sabem ainda melhor.

 

3. Bola de Berlim, da Casa das Bolas de Berlim

Quem não se recorda das tardes de infância passadas na praia, em que o momento alto era o sonoro pregão “Olh’á bolinha de Berlim!”? Reviva essa sensação com uma (ou duas) Bola de Berlim da Casa das Bolas de Berlim do nosso Centro, que reinventou esta doce tentação com recheios inusitados e feitos na hora. Há para todos os gostos: com o tradicional creme de ovos, creme de Nutella e creme francês.

Apostamos que nunca imaginou que que uma Bola de Berlim se pudesse diferenciar desta forma. Deixe-se impressionar pela variedade de recheios, pela qualidade dos ingredientes, e usufrua de um momento doce e original na nossa esplanada.

 

4. Crepe com fruta e gelado, da Home Nut

Oc crepes sabem bem de todas as formas e a qualquer hora. Com a Home Nut do nosso Centro, todos os dias são dias de crepe, mas apostamos que também se vai deixar tentar pelas panquecas, waffles e gofres. As combinações de toppings, frutas e gelados são quase infinitas e para todos os gostos.

Estas delícias são altamente “instagramáveis”; por isso, prepare o telemóvel para dar ao seu feed uma lufada de cor e sabor, que todos vão cobiçar. Bom proveito.

 

5. Sangria, da Hamburgueria DeGema

Desfrute do pôr do sol ao sabor de uma sangria branca, tinta ou de espumante da Hamburgueria DeGema do nosso Centro. Feitas com a fruta mais madura, carregadas de cor e sabor e servidas com muito gelo, são perfeitas para refrescar o seu fim de tarde. Há quem diga que é a melhor bebida do verão, e compreendemos porquê.  Se gostar de sabores mais ousados, peça um jarro de sangria de rosé ou sangria de cerveja – vai ficar muito bem em cima da mesa – e partilhe com os seus amigos enquanto põem a conversa em dia. Bons brindes.

 

Comece já aproveitar as temperaturas amenas e transforme os seus finais de tarde em momentos únicos de bem-estar. Antes ou depois de jantar, experimente cada uma destas sugestões do nosso Centro, no cenário perfeito que a nossa esplanada proporciona.

Tudo o que precisa num único espaço