5 Tipos de casacos que vai querer ter no seu armário

Fomos espreitar as novidades de algumas marcas do nosso Centro e mostramos-lhe agora os casacos indispensáveis deste outono.

E, num abrir e fechar de olhos, estamos em outubro. O outono já se faz sentir e, a pouco e pouco, o frio vai invadindo o nosso dia a dia. Se, tal como nós, já estava com saudades de se vestir por camadas, alegre-se: a época dos casacos, sobretudos e gabardinas está finalmente aí.

As novas coleções vêm repletas de novidades e, como não podia deixar de ser, passamos pelas nossas lojas para descobrir as grandes tendências em casacos para vestir este outono.

Acolchoados

São perfeitos para os dias mais frios e chuvosos, já que, por norma, costumam ser bastante quentes. Mais ou menos acolchoados, curtos ou compridos, há opções para todos os gostos.

casacos
casacos
casacos

Biker

Estes são aqueles tipos de casacos que parece que nunca passam de moda. Por norma são de pele, curtos e com um fecho lateral, mas há muito que foram reinventados e há-os de todas as cores, feitios e materiais.

casacos
casacos
casacos

Gabardinas

Um clássico que, diz-se, foi inventado pela Burberry. As gabardinas são ideais para os dias de chuva e são indispensáveis no armário de qualquer pessoa.

casacos
casacos
casacos

Coletes

Os coletes são uma das grandes tendências deste outono. Sejam para utilizar como complemento ao look – como mais uma peça para ajudar a aquecer nos dias mais frios – ou como substituto do casaco, há opções para todos.

casacos
casacos
casacos

Sobretudos

Conferem elegância ao mesmo tempo que cumprem a sua função mais básica: aquecer-nos. Curtos, pelo meio da coxa ou compridos, existem vários modelos, mas o melhor é mesmo ter um de cada no armário.

casacos
casacos
casacos

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço