6 sugestões para o Dia Internacional da Família

Há momentos que levamos connosco para sempre. Na sua maioria, são os passados em família onde a receita é feita de gargalhadas, amor e união. Neste artigo deixamos 6 sugestões do que pode fazer com aqueles que mais ama neste dia especial.

Todos os dias são dias da família. Ou deveriam ser. Mas por haver um dia especial dedicado a ela, rapidamente se torna uma desculpa boa para fazer algo em família.

A data surge em 1993, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas declarou que o dia 15 de maio seria o Dia Internacional da Família. O objetivo principal era chamar a atenção para questões que influenciam o dia a dia de todas as famílias, bem como o papel fundamental das mesmas na nossa sociedade.

Com isto em mente, aproveite e use e abuse desta data como motivo válido para juntar toda a família para passarem bons momentos juntos. E se lhe faltam ideias, nós ajudamos.

1. Que vença o melhor

Os jogos são um verdadeiro drama para alguns e uma delícia para quem se considera um profissional na arte de ganhar. O famoso Monopólio, as intemporais cartas, os Legos ou outros jogos de cultura geral são sempre uma boa ideia para reunir a família à mesa, no chão ou no sofá. Escolha o favorito na Worten… e que ganhe o melhor!

2. Filmes para todos

Ver um filme depois do jantar é um clássico. Embora nem sempre seja tarefa fácil escolher um filme que agrade a todos, temos a certeza que encontrarão um na Worten do nosso Centro. Seja de animação, ação ou até romance, nesta loja há filmes que não acabam. Depois é só fazer as pipocas, instalarem-se confortavelmente no sofá e desfrutar.

3. Mãos à obra

A ToysRus é conhecida – e adorada – pelos seus produtos originais, únicos e divertidos. Aqui facilmente encontram soluções para testar a criatividade. Desde a arte do desenho às grandes construções. É só escolher, levar para casa e ser criativos. Depois, por que não deixar os trabalhos expostos numa estante lá de casa?

4. Histórias de encantar

Ler antes de dormir é um hábito acarinhado por muitos, uma prática que une pais e filhos, avós e netos. Esta prática ajuda não só a relaxar como também trabalha a criatividade dos mais novos. Escolha um conto e entrem na aventura todos juntos. Se já não tem em casa quem adore uma boa história lida ao deitar, temos outra sugestão: por que não escolherem um livro de receitas e depois arriscarem tudo na cozinha? Seja qual for a sua opção, sugerimos que visite a Worten do nosso Centro e que escolha uma história cativante ou uma receita deliciosa para transformar a noite em algo diferente e memorável.

5. Exercício nunca é demais

Seja a correr, andar de bicicleta, saltar à corda ou a nadar, o exercício físico sempre juntou as pessoas. Até porque a motivação e o empenho partilham-se. Seja qual for o desporto mais apreciado pela sua família, na Sportzone consegue encontrar tudo o que precisam para se porem a mexer, desde bicicletas, cordas, sapatilhas, bolas de futebol, raquetes ou até mesmo piscinas!

6. Amor à mesa

Se é à mesa que preferem passar bons momentos e partilharem todas as novidades, que tal um jantar no nosso Centro? Quer para adultos quer para os mais novos, sugerimos refeições sem culpas. DeGema, Pizza Hut e Tomatino são algumas das lojas que têm menus para miúdos e graúdos e que prometem fazer a delícia de todos.

Visite-nos neste Dia Internacional da Família. Queremos fazer parte dele.

Tudo o que precisa num único espaço