Active Wear: a nova coleção desportiva da C&A

A marca acaba de lançar a nova coleção desportiva com peças causais que permitem aliar o conforto à moda, para um estilo de vida mais ativo neste novo ano!

Seja para ir ao ginásio levantar pesos ou passear na rua ao fim de semana, a nova linha Active Wear da C&A é ideal para quem quer começar o ano em forma e gosta de seguir as principais tendências de moda.

Com peças desportivas e casuais, que permitem aliar o conforto à moda, esta coleção celebra o estilo de vida mais ativo. Seja para ir ao ginásio, para fazer desporto na rua ou para desfrutar confortavelmente de um passeio de fim de semana, a coleção Active Wear é ideal para quem tem um estilo de vida funcional, mas gosta de seguir as principais tendências de moda.

Leggings com vários padrões e aplicações, sweatshirts com estampados florais, t-shirts e casacos com cortes originais e femininos são apenas algumas das peças funcionais que compõem uma oferta casual e desportiva.

Mantenha um estilo de vida saudável e entre em 2018 com um look que combina conforto, estilo e muita pinta. Clique na galeria e descubra as nossas peças favoritas, que pode encontrar na C&A do seu Centro!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço