Afine a voz e venha “Cantar!” ao cinema infantil grátis

Durante os fins de semana de outubro e novembro o Nova Arcada recebe sessões de cinema infantil completamente grátis. “Cantar!” é o filme de animação que pode ver em família nos dias 22 e 23 de outubro, às 11h. Vai mesmo faltar?

O mais recente filme de animação da llumination Entertainment, o mesmo estúdio que criou enredos como “Gru o Maldisposto”, “Minions” ou “A Vida Secreta dos Bichos”, conta a história de Buster Moon, um koala optimista que está determinado a salvar o seu teatro da falta de público, das dívidas e da má reputação. Para isso produz o maior concurso musical do mundo.

 

 

Buster convence outros animais e habitantes da cidade a mostrar os seus dotes vocais. Surgem cinco participantes: um rato que canta tão bem como engana, uma tímida jovem elefante com um enorme receio do palco, uma sobrecarregada mãe de uma ninhada de 25 leitões, um jovem gangster gorila que se quer afastar dos crimes da família e uma porco-espinho punk-rock que luta por se ver livre do namorado arrogante e começar a cantar a solo.

Cada animal escolhe um tema bem conhecido e apresenta-se em palco a Buster, acreditando que esta será a oportunidade que pode mudar a sua vida. Acompanhe a aventura destes amigos com muita música e diversão à mistura.

Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Fernando Luís e António Machado são algumas das vozes que dão vida às personagens desta história na sua versão portuguesa. Juntam-se ainda ao elenco os estreantes Marisa Liz, Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba, vencedora da terceira edição do concurso “The Voice Portugal”.

Para assistir ao filme “Cantar!” de forma gratuita basta apresentar-se, de 2ª a 6ª, no Balcão de Informações no Piso 0, com o seu cartão de cidadão, para levantar os seus vouchers (num máximo de cinco por pessoa – limitado aos lugares disponíveis de cada sala). Ficamos à sua espera! 

 

Regulamento de participação
“Ir ao Cinema em família não tem preço – sessões grátis de cinema infantil”
  1. A CIBEGRADUAL – INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., com sede na Avenida João XXI, 63, freguesia do Areeiro, concelho de Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 507829859, com capital social de € 50.000,00, doravante abreviadamente designada por Cibergradual, lançará entre as 10h00 (dez horas) do dia 4 (quatro) de janeiro de 2017 e as 24h00 (vinte e quatro horas) do dia 24 (vinte e quatro) de março de 2017, a ação “Sessões Grátis de Cinema Infantil”, que ocorrerá aos domingos, às 11h00;
  1. Nesta ação é permitida a entrada gratuita de crianças dos 3 (três) aos 13 (treze) anos de idade e a 2 (dois) acompanhantes adultos, num máximo de 5 (cinco) pessoas por grupo.
  1. Cada cliente tem direito a obter por semana um máximo de 5 vouchers equivalente a 5 entradas para um dos dias das sessões (sábado ou domingo);
  1. É obrigatório o acompanhamento da(s) criança(s) por parte de, pelo menos, um adulto, não sendo permitido o acesso de crianças que não estejam acompanhadas.
  1. O levantamento dos vouchers de acesso às “Sessões Grátis de Cinema Infantil” do Centro Comercial Nova Arcada deverá ser efetuado, no balcão de informações localizado no piso 0 do Centro Comercial e de 2ª-feira a sexta no seguinte horário: de segunda a quinta-feira, das 10h às 23h; sexta-feira, das 10h às 24h00;
  1. Os vouchers de acesso às “Sessões Grátis de Cinema Infantil” serão entregues mediante apresentação de documento oficial de identificação (BI ou Cartão de Cidadão);
  1. Aquando da entrega, o cliente recebe o(s) voucher(s) de acesso à sessão de cinema para a semana em curso, onde constam a data e hora da sessão;
  1. A atribuição dos vouchers de cinema é limitada ao plafond existente na sala disponível em cada semana, podendo a Cibergradual (aumentando ou diminuindo) o número de vouchers de cinema disponíveis ao longo da ação caso surja necessidade para tal, sendo o nº mínimo de lugares disponíveis de 78 e o nº máximo de 190.
  1. O(s) voucher(s) não são remíveis em dinheiro.
  1. O Nova Arcada e os Cinemas Cineplace reservam-se o direito de alterar a programação definida sem aviso prévio.
  1. A presente ação promocional será divulgada em diversos formatos no Centro Comercial Nova Arcada, tendo já sido comunicada a todas as lojas. O respetivo regulamento encontra-se disponível para consulta nas instalações da Administração do Centro Comercial Nova Arcada, no Balcão de Informações, no site do Centro Comercial Nova Arcada e nas bilheteiras dos cinemas CINEPLACE do Centro Comercial Nova Arcada.
  1. Não são admitidos como participantes nesta Campanha lojistas e funcionários das lojas e do Centro Comercial Nova Arcada e funcionários que desempenham a sua atividade nas lojas do Centro Comercial, independentemente da existência ou não de vínculo laboral, bem como prestadores de serviços que desempenhem funções para a Administração do Centro Comercial.
  1. A Cibergradual reserva-se o direito de cancelar a ação promocional ou de a suspender pelo tempo necessário, sem necessidade de aviso prévio ao Cliente, no caso de se verificarem limitações técnicas, bem como em qualquer outra circunstância que ponha em causa o bom funcionamento da ação promocional e, bem assim, alterar a todo o tempo as condições do presente regulamento.
Braga, 1 de outubro de 2017

Tudo o que precisa num único espaço