Agasalhe-se: a próxima aventura é gelada!

Dedicado a todas as crianças, este é um filme que fala de amizade, de coragem e da alegria da descoberta. Chame as crianças para verem o trailer!

Temos uma novidade bem fresquinha na nossa campanha de cinema infantil: “Smallfoot – Uma Aventura Gelada” é o filme que se segue. E sabe que mais? É completamente gratuito!

Este fim de semana iremos apresentar-lhe Migo, um yeti que vive num dos pontos mais altos dos Himalaias e que acredita ter finalmente visto um “smallfoot” (que, em linguagem corrente, é conhecido por “homem”), uma estranha criatura que, reza a lenda, é muito perigosa e vive junto ao solo. Apesar de ridicularizado por todos os seus conterrâneos, Migo decide provar a veracidade da sua teoria. Para isso, percorre uma longa e extenuante descida ao sopé da montanha até encontrar Percy, um verdadeiro exemplar da lendária espécie humana.

 

 

Nesta aventura, em versão portuguesa, entram em cena as vozes de Eduardo Madeira, como o yeti Migo, e David Carreira, como o ‘Pé Pequeno’ Percy. Além deste par, o filme conta ainda com a participação de Ana Bacalhau como Meechee e Kátia Moreira como Kolka. Já Mariana Cabral (Bumba Na Fofinha) é Brenda, Pedro Giesta empresta a sua voz ao Guardião das Pedras, Tiago Retrê interpreta o indeciso Fleem, Quimbé é o yeti Gwangi, Carlos Vieira de Almeida é o pai de Migo, Dorgle, enquanto José Nobre é Thorp.

Preparados para esta grande aventura? Já sabe, traga a família: sábado e domingo de manhã, às 11h, há cinema para todos!

Para garantir os seus lugares é simples. Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações, a partir de hoje, 4 de fevereiro, e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

 

Tudo o que precisa num único espaço