Aproveite o verão com um gelado na mão

Quando o calor aperta, poucas coisas são mais saborosas que um gelado. Venha conhecer as melhores propostas do Nova Arcada.

Se há coisa que apetece no pico do verão é lambuzarmo-nos com um belo gelado. No Nova Arcada há oferta para todos os gostos. Não acredita? Então conheça os sabores mais apetitosos que selecionámos para si.

Figo com canela, aloé vera com menta ou stracciatella com hortelã são algumas combinações que pode provar a cada colherada que der nos gelados que escolhemos para si.

A DeGema é uma hamburgueria artesanal que, além de batizar as suas iguarias com expressões típicas e originais bracarenses, também aposta nos gelados, brownies e crepes para que possa fechar a a sua refeição com chave de ouro. Kinder, Oreo ou algodão doce são alguns sabores gulosos que vai poder encontrar, em copo ou em cone. A fruta da época também marca presença assídua no leque de oferta da casa, que varia todas as semanas.

Fresco da Gustare é um espaço que se dedica exclusivamente ao gelado italiano. Os tradicionais chocolate e morango são os reis da casa e estão sempre disponíveis, embora os gelados de canela, banana, laranja, caramelo clássico ou coco também façam babar muitos dos clientes que por ali passam.

Um conceito bem diferente do habitual pode, e deve, abrir-lhe o apetite. No Coffee & Soft o gelado soft, mais leve e cremoso, é o protagonista. Aqui vai poder escolher a dedo todos os ingredientes para saborear um gelado personalizado. Cereais, pintarolas e raspas de vários tipos de chocolates, são alguns dos toppings sólidos; já o café, o doce de leite ou a compota de frutos do bosque integram a lista de toppings líquidos.

Pegue na colher e no guardanapo, esqueça as calorias e aproveite o verão com um gelado na mão.
Galeria:

 

 

Tudo o que precisa num único espaço