Arcadalândia: diversão garantida para as férias de verão

O novo parque de diversões gratuito no Nova Arcada oferece o programa ideal para as férias de verão. Descubra o que preparamos para si.

Começa no dia 1 de julho e dura todas as férias de verão, até ao dia 3 de setembro. Visitar o Arcadalândia é o programa perfeito para as férias dos mais novos, com várias atividades de acesso livre e muita animação. Descubra o que é este parque de diversões, junte a família e venha passar o verão connosco.

Horário: todos os dias, das 12:00 às 20:00. 

Arcadalândia: o novo parque de diversões do Nova Arcada para o verão

Neste novo parque de diversões do Nova Arcada, há atividades pensadas para os mais novos, de várias faixas etárias, que juntam toda a família em momentos divertidos e inesquecíveis nos dias mais quentes do ano. Estão programadas 3 áreas principais de acesso gratuito que prometem horas de diversão, na área externa do Nova Arcada, no primeiro andar. As atividades são acompanhadas por monitores, para garantir a segurança e a diversão de todos.

 

1.     Circuito de arborismo para os fãs de aventura

  • Para crianças com mais de 6 anos.
  • Peso máximo de 70 kg.

A primeira zona do parque é um verdadeiro paraíso para os amantes de aventura que procuram emoções fortes: um circuito de arborismo que oferece uma variedade de desafios. O circuito é composto por seis pontes suspensas, cada uma projetada para testar o equilíbrio (e coragem) dos participantes. Os aventureiros terão de atravessar as pontes com destreza e enfrentar os obstáculos.

Além disso, as crianças também podem divertir-se com o slide, que proporciona uma sensação de velocidade e liberdade. Há também Air Bungee, onde os mais novos poderão ter a experiência de saltar no ar. Devidamente equipados, podem dar saltos verticais incríveis, sentindo a leveza e a emoção de voar. E para os que querem testar a força e destreza física, há uma parede de escalada à espera, para os pequenos alpinistas que querem colocar as suas capacidades à prova.

 

2.     Pista de karts para os fãs de velocidade

  • Para crianças entre os 4 e 12 anos.

Logo a seguir, os entusiastas de velocidade vão encontrar outra atração empolgante: uma pista de karts com pedais. Esta é a área perfeita para as crianças que adoram a sensação de velocidade e a emoção de uma corrida. A pista de karts foi projetada para oferecer uma experiência divertida e competitiva, com capacidade para até seis pessoas.

Aqui, as crianças vão poder ensaiar os seus talentos de condução, ver quem faz as melhores curvas e acelerar nas retas, num ambiente emocionante. Quem será o piloto mais rápido e habilidoso? Quem cruzará a linha de chegada em primeiro lugar?

 

3.     Estação de jogos infantis para os mais pequeninos

  • Para crianças entre os 3 e 12 anos.
  • Crianças com menos de 3 anos devem ser acompanhados por um adulto.

A terceira zona do parque foi pensada para os mais pequeninos. Trata-se de um mundo encantador com várias atividades interativas. Um dos destaques desta zona é o puzzle balancé de almofadas gigantes. As crianças podem aventurar-se neste desafio de se equilibrarem e brincar em almofadas coloridas, uma forma muito divertida de estimular o equilíbrio, a coordenação motora e a criatividade dos pequenos.

Além disso, há também um labirinto de fios coloridos que oferece uma experiência visualmente estimulante. As crianças podem explorar os caminhos intrincados e divertir-se enquanto tentam encontrar a saída, em momentos de exploração e descoberta. Esta estação de jogos infantis conta ainda com vários outros jogos e brinquedos, prontos para serem usados sempre que as crianças desejarem.

 

Com o Arcadalândia, este verão é ainda mais especial

Venha daí descobrir experiências únicas, divertidas e educativas no Nova Arcada. O Arcadalândia é um bom motivo para nos visitar e passar connosco memórias duradouras em família. Não se esqueçam de repor energias num dos nossos 12 restaurantes, repletos de sugestões deliciosas e nutritivas. Por isso, de 1 de julho até 3 de setembro, reservem alguns dias para explorar o Arcadalândia, coloquem os capacetes e preparem-se para dias cheios de emoção e diversão. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço