As estrelas do Cartoon Network vão estar no Nova Arcada

Ben 10 ou Powerpuff Girls são algumas das estrelas do Cartoon Network que vão passar pelo Nova Arcada, de 15 a 17 de setembro, à boleia da tour do canal de animação americano. Serão muitas as atividades a pensar nos mais novos, dos 4 aos 12 anos, onde não vão faltar música, dança e, claro, muita animação.

“Somos Cartoon Network” é o nome da tour que passará no Nova Arcada, de 15 a 17 de setembro, cuja grande novidade é o lançamento da nova aplicação do canal, a partir da qual as crianças vão poder aparecer no ecrã. Como? No piso 0 do Nova Arcada vai ser instalado um set de gravação onde os mais novos vão poder gravar um video curto com temáticas relacionadas com o canal, sendo que os melhores serão transmitidos na caixinha mágica. Imaginação e criatividade são os ingredientes essenciais desta aventura.

“Ben 10”, uma das séries mais populares do Cartoon Network, será o protagonista de um jogo interativo, onde os mais pequenos vão poder transformar-se num dos seus aliens favoritos e experimentar os seus poderes. A música e a dança não podiam faltar no rol de iniciativas e por isso a energia das Powerpuff Girls marca presença numa ação que terá como banda sonora o tema da série pela voz de Adriana Abreu, participante do concurso da RTP “The Voice Kids”.

As séries “O Incrível Mundo de Gumball” e “Hora de Aventuras” também estarão presentes numa zona especial, onde não irão faltar desenhos para colorir, máscaras descartáveis, um circuito de bolas robóticas e alguns ecrãs que passarão conteúdos do Cartoon Network. A pensar nos mais vaidosos e fotogénicos haverá uma zona de photobooth com várias opções de personalização de fotografias e com a possibilidade de as receber no correio eletrónico.

Serão três dias intensos, cheios de desafios, aventuras e diversão. Aproveite esta oportunidade única para os mais novos conhecerem melhor todas as estrelas que brilham no Cartoon Network e poderem também ser uma delas!

Tudo o que precisa num único espaço