Papelada importante? Trate no Balcão Único do Solicitador

Registos automóveis, reconhecimentos de assinatura, alteração da morada do Cartão de Cidadão, renovação do título de condução e certificação de documentos são apenas alguns dos assuntos que pode tratar no nosso Balcão Único do Solicitador… sem filas, sem demora e com outra disposição!

É daquelas coisas que não gostamos de fazer, mas há um dia que tem mesmo de ser: tratar da papelada, das burocracias, dos documentos estritamente necessários, que adiamos eternamente porque já sabemos de cor o que nos espera, as filas e a morosidade no atendimento. Pois bem, sabe que mais: tiramos-lhe um peso de cima. O Balcão Único do Solicitador faz parte do nosso Centro. E nele consegue resolver assuntos importantes de forma simples, sem deslocações desnecessárias a serviços públicos e sem enfrentar as enormes filas de espera que aborrecem qualquer um. Ah, e ainda conta com a ajuda de um profissional especializado. 

No Balcão Único do Solicitador encontra resposta para as suas dúvidas e resolve os seus problemas burocráticos, sem custos desnecessários. Aqui, são resolvidos serviços na área dos imóveis, desde a compra e venda da casa, hipotecas, constituição ou modificação do direito de habitação periódica até à divisão de coisas comuns. O aconselhamento jurídico em heranças e partilhas, obtenção e atualização de documentos, assuntos relacionados com sociedades comerciais, registos automóveis, renovação do título de condução e mudança de morada no Cartão de Cidadão são outras valências deste serviço. Mas há mais: reconhecimento de assinaturas, tradução de documentos em língua estrangeira, certificação de fotocópias e autenticação de documentos particulares. Ufa, são ou não boas notícias?

Dirija-se ainda hoje (vá, não adie por mais um dia) ao Balcão do nosso Centro e economize tempo e dinheiro!

Tudo o que precisa num único espaço