Bigfoot Júnior: parta nesta aventura!

“Bigfoot Júnior” chega ao cinema do nosso Centro para uma sessão completamente grátis e a pensar em toda a família. Ainda temos bilhetes para sábado. A partir das 11h, acompanhe o encontro de Adam com o pai e a descoberta fascinante do seu passado.
Adam tem 13 anos e descobre o segredo do desaparecimento do seu pai, que nunca conheceu. De mochila às costas, embarca numa épica aventura para encontrar o progenitor e conhecer assim o seu passado.
O cabelo fora do normal e os pés com vida própria que saltam dos sapatos fazem com que todos os animais reconheçam Adam como filho do lendário Bigfoot. Ao encontrarem-se, o pai confessa que se escondeu para se proteger da HairCo., uma poderosa multinacional que tencionava capturá-lo para estudar o seu ADN.
Os dois pretendem recuperar o tempo perdido, envolvendo-se numa grande cumplicidade e amizade. O que nenhum esperava era que a HairCo. seguisse os passos de Adam e descobrisse o paradeiro do protagonista.
“Bigfoot Júnior” é um filme de animação assinado por Jeremy Degruson e Ben Stassen, que se baseia na famosa criatura semelhante a um grande macaco que muitos acreditam viver nas regiões selvagens dos EUA e do Canadá. A versão portuguesa conta com as vozes dos atores Melânia Gomes, Jorge Mourato, entre outros.

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta dirigir-se ao nosso balcão de informações e levantar o seu bilhete. Apressesse-se que ainda há bilhetes para sábado. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. E antes de se colarem ao grande ecrã, não se esqueçam das pipocas! Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

Tudo o que precisa num único espaço