Botins de cowboy: 5 formas de usar a tendência

Demos-lhes corda durante o inverno e agora saltam para a estação quente como uma das grandes tendências no calçado. As botas curtinhas que parecem ter saído de um filme western estão para ficar e nós mostramos-lhe as mais cool do momento, aqui!

São curtos, normalmente pelo tornozelo, e podem ser de pele, de camurça, com padrão animal ou aplicações mil. Os botins cowboy são uma das tendências mais quentes da primavera e nós temos cinco dicas para os usar em grande estilo.

Com mom jeans

As calças de ganga largas de cintura subida são uma excelente aposta para combinar com estes botins. 

Com acessórios a condizer

Se quiser um look western total, use as botas com outros apontamentos em pele ou camurça, como um cinto ou uma mala. 

Com saias ou vestidos

A masculinidade dos botins contrasta com estas peças mais clássicas e femininas. Os tecidos fluidos e esvoaçantes são uma excelente opção.

Com calções

Calções de ganga e t-shirt simples são os melhores amigos de umas boas botas western: deixam-nas (e aos restantes acessórios do look) brilhar.

Padrão sobre padrão

À falta de um, dois. Se quer construir looks mais divertidos e ousados, experimente misturar os seus botins de padrão animal (cobra, por exemplo) com outros padrões diferentes, sejam cobra noutra cor ou noutra malha, xadrez, bolinhas e afins – a imaginação não tem limites!

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço