O casual sport da Mike Davis chegou ao Nova Arcada

A marca portuguesa de roupa, calçado e acessórios para homem e mulher chegou ao piso 1 do seu Centro, com uma coleção inspirada na costa marítima e num passeio de barco à vela.

Com mais de 40 anos de vida, a Mike Davis está de boa saúde e recomenda-se. Acabou de abrir portas a uma nova loja em Braga, no Nova Arcada, e promete surpreender com a qualidade dos materiais e pela elegância desportiva, que tanto a distingue a marca.

A marca nasceu no Porto, embalada pelos desportos ditos elitistas e pela vontade de fazer algo diferente. O seu nome homenageia o tenista galês Mike Davies mas tudo o resto é português, dos designers à origem das matérias-primas, passando pela produção e pelo fabrico de cada peça como se fosse único.

Começou por comercializar peças técnicas para ténis e windsurf, mas evoluiu ao longo dos anos, especializando-se em vestuário masculino e, a partir de 2005, feminino. O ADN centra-se num estilo casual sport, que junta o lado prático e desportista a um toque de elegância e sofisticação, capaz de agradar a desportistas e a não desportistas pelas suas peças intemporais e icónicas.

“Land & Sea” é o nome da coleção para este inverno, inspirada na costa marítima portuguesa e na experiência de um passeio de bar à vela.

Cores sólidas como o azul marinho e o vermelho, o cinza e o cru, os rosas e os castanhos, fazem parte da oferta cromática da marca para esta temporada. As malhas são um elemento essencial e surgem em diferentes variações, assim como os tricôs em algodão, que compõem peças quentes e confortáveis.

A camisa, uma das peças mais irónicas da Mike Davis, é reinterpretada em diferentes tecidos, como a flanela, cores e detalhes. Xadrez e riscas são os padrões que saltam à vista e nas peças exteriores reinam as parkas e os ponchos. Os acessórios ganham força em cintos e carteiras e o calçado mantém-se firme com sneakers, botins e os clássicos sapatos de vela.

Como pode ver, não faltam motivos para não visitar a nova loja da marca portuguesa e escolher as melhores peças para oferecer este Natal. Clique na galeria e espreite as nossas sugestões para homem e mulher.

 

Tudo o que precisa num único espaço