“A Idade da Pedra” é o filme que fecha o ciclo de Cinema Infantil

No próximo fim de semana há cinema pré-histórico! Ou melhor… um filme que levará toda a família numa viagem à Idade da Pedra. Contamos-lhe tudo aqui!

“A Idade da Pedra” é o último filme da iniciativa “Cinema Infantil” que promove sessões de cinema em família, de forma totalmente gratuita. E o próximo fim de semana promete! Em dose dupla, “A Idade da Pedra” irá fazer as delícias dos mais novos, nos dias 24 e 25 de novembro! Mas quer saber mais sobre o filme? Nós contamos-lhe tudo.

Há milhares de anos, durante o período Neolítico, uma tribo de homens das cavernas levava uma existência pacífica e em total sintonia com a Mãe Natureza. Até que um dia, essa tribo foi expulsa das suas terras por um exército liderado pelo ganancioso Lord Nooth, com o argumento de que terminara a Idade da Pedra e se dava início à Idade do Bronze. É então que Dug, um corajoso rapaz das cavernas, decide unir o seu clã contra o poderoso exército inimigo numa batalha de futebol. Quem irá vencer?

Produzido pela Aardman Animations e o BFI (British Film Institute), este é um filme de animação em “stop-motion”, com realização de Nick Park. Na versão portuguesa, conta com as vozes de Bumba na Fofinha (Mariana Cabral), José Pedro Vasconcelos e Eduardo Madeira.

Gostou do trailer? Os passos seguintes são simples! Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

Tudo o que precisa num único espaço