Cinema a 2,5€! Vamos?

O melhor do cinema aos melhores preços! Conheça aqui todos os pormenores da nossa campanha e descubra os filmes a que pode assistir esta semana.

Alerta cinéfilos! Por apenas 2,5€, pode escolher uma estreia ou um filme já em exibição para assistir nas nossas salas, na quinta ou na sexta-feira. Sim, é verdade, que nós pagamos a diferença.

Para o ajudar a decidir, mostramos-lhe uma mão cheia de estreias. Conheça as histórias que não pode perder, decida-se pelo filme que quer ver no grande ecrã e marque já a data na sua agenda.

Consulte o regulamento aquiDesejamos-lhe uma boa sessão!

 

“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”

Clara (Mackenzie Foy), uma jovem inteligente e autónoma, perde a única chave mágica, capaz de abrir um presente de valor incalculável, oferecida pelo seu padrinho (Morgan Freeman). Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

 

“Bohemian Rhapsody”

O filme retrata a fantástica história de uma das figuras mais emblemáticas do universo rock, Freddie Mercury, e do nascimento de uma das maiores bandas do planeta. Celebra a vida de um homem que combateu estereótipos e convenções e se tornou um dos artistas mais amados no mundo inteiro. Recorda a ascendência dos Queen, a luta de Freddie contra a doença que o levou, a sida. E o reencontro triunfal na atuação da banda no Live Aid.

 

“Raiva”

Nos remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes? O filme é realizado pelo brasileiro Sérgio Tréfaut e o elenco conta com a participação de Hugo Bentes, Diogo Dória, Leonor Silveira, Rogério Samora, Adriana Luz e muitos mais.

 

“Wildling – A Última Criatura”

Anna (Bel Powley) passou toda a infância sob os cuidados de um homem conhecido apenas como Pai (Brad Dourif). Ele trancou a menina num sótão, alertando-a sobre o Wildling, um monstro que come crianças e que vive do lado de fora. Aos 16 anos, Anna é resgatada pela xerife Ellen Cooper (Liv Tyler), que a ajuda a começar uma nova vida como uma adolescente normal. Mas quando o corpo de Anna começa a florescer, os seus pesadelos de infância voltam com um desejo de vingança e trazem à tona um segredo sombrio.

 

“Fahrenheit 11/09”

Fahrenheit 11/9, de Michael Moore, é uma visão cómica e provocadora dos tempos que vivemos. Explora as duas questões cruciais da “Era Trump”: como diabo viemos aqui parar? E como diabo saímos nós daqui? É o filme que temos de ver antes que seja tarde demais.

 

 

Tudo o que precisa num único espaço