Cinema gratuito para toda a família? Sim, no seu Centro!

Ir ao cinema em família não significa apenas tempo de convivência. É também o momento de viverem juntos a mesma aventura! E o seu Centro quer que a sua família tenha isso tudo, a custo zero.

Avise lá em casa: os sábados e domingos de manhã, às 11h, acabam de ficar preenchidos e reservados exclusivamente para aventuras e muita diversão.  São dias de cinema para todos!

E usufruir desta campanha é bastante simples. Consulte aqui o regulamento e saiba como garantir o bilhete para cada membro da família.

Conheça agora os filmes em exibição até fevereiro. E para aproveitar as manhãs em grande, pegue na família e almocem na nossa praça de restauração após a sessão. Esperamos por vocês!

 

Um Voo em Grande | 13 e 14 de janeiro

Aventura, diversão e amizade é o que não vai faltar nestas duas sessões.

E que maior aventura pode haver do que um pardal querer migrar para África? Juntem-se a ele nesta grande aventura!

 

 Lego Ninjago | 20 e 21 de janeiro

Lloyd, conhecido como o Ninja Verde, junta-se aos seus amigos – liderados pelo Mestre Wu –  para defrontar o mestre de guerra Garmadon, conhecido como ‘A Pior Pessoa de Sempre’. E que, por acaso, também é o pai de Llyod. Confusos? É uma aventura que promete!

 

O Pequeno Vampiro | 27 e 28 de janeiro

Rudolph é um vampiro de 13 anos que se encontra com um problema sério: o seu clã está a ser ameaçado por um grande caçador de vampiros.

Contudo, quando conhece Tony, um humano da sua idade, consegue ganhar coragem e ambos entram numa batalha contra os adversários. A prova de que a amizade consegue ser uma força inquebrável.

 

Emoji – O Filme | 3 e 4 de fevereiro

Seja no smartphone, tablet ou computador, os emojis já fazem parte do nosso dia a dia. Seja para expressar a nossa felicidade, descontentamento ou apenas para tornar a nossa mensagem mais original.

Mas… será que conhece o mundo por detrás desses emojis? Saiba tudo sobre a vida deles, em família, com este filme.

 

Bling – Super Heróis | 10 e 11 de fevereiro

O amor pode vencer todos os obstáculos? Incluindo robôs? Claro que sim!
Conheça o Sam e toda a família o vai adorar pela sua força, determinação e pelos amigos que nunca o deixam desistir dos seus sonhos. O seu grande objetivo? Conquistar a rapariga por quem está apaixonado!

 

Gang do Park 2 | 17 e 18 de fevereiro

Destruir toda a zona verde para construir um parque de diversões, é o que está prestes a acontecer no parque do famoso gangue. É nesse momento que os animais juntam forças para preservar aquela que é, afinal, a sua casa!

 

The Boss Baby | 24 e 25 de fevereiro

A relação entre irmãos pode, por vezes, ser complicada.

Mas, se há filme que demonstre que os irmãos podem ser muito unidos para o bem dos pais, é este mesmo! Cheio de diversão, gargalhadas e mensagens importantes, The Boss Baby é a animação perfeita para um fim de semana em família.

Tudo o que precisa num único espaço