O Cinema Infantil está de volta!

Já tinha saudades, certo? A campanha que lhe permite ir ao cinema com toda a família – aos sábados e domingos – de forma gratuita, está de regresso e começa muito bem, com um filme divertidíssimo!
“Os Super Heróis da Selva” é o filme que irá ser exibido, às 11h, no dia 19 e 20 de janeiro. Indicado para famílias divertidas, unidas e prontas para aventuras, este filme conta-nos uma história imperdível sobre a amizade.
Apesar de ter o formato (e o ADN) de um pinguim, Maurice tem o coração e as listas de um destemido tigre. De forma a manter a paz e a prosperidade no seu “habitat”, criou com os amigos um grupo de super-heróis. Durante muito tempo – não sabemos se por ação destes valentes ou por pura coincidência –, reinou a harmonia. Mas, um dia, tudo se altera quando Igor, um coala malfeitor com verdadeiras más intenções, convoca o seu exército de babuínos para destruir toda a selva africana.
Com a versão em português, irá reconhecer três vozes peculiares: Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Francisco Pereira, do grupo musical D.A.M.A.
Para garantir os seus lugares é simples. Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações, a partir de hoje e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.
O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!