ESGOTADO | A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 chega ao Cinema Infantil

O próximo filme do Cinema Infantil envolve bicharada… e é de chorar a rir!

23 e 24 de novembro são dias de Cinema Infantil no Nova Arcada e, desta vez, são os animais que vão tomar conta do ecrã. Para garantir o seu lugar só precisa de passar no balcão de informações, a partir de 18 de novembro, e levantar o seu bilhete. Os bilhetes são limitados ao número de lugares da sala e cada criança poderá ser acompanhada, no máximo, por dois adultos. Pode consultar o regulamento aqui.

Embarque connosco nesta aventura e descubra “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”. Já sabe, esperamos por si às 11h.


Max é um cachorro encantador que se vê obrigado a lidar com todas as mudanças que a sua vida sofreu: Katie, a sua dona, casou e teve recentemente o primeiro filho. Obcecado em proteger o bebé, Max acaba por desenvolver um tique nervoso, o que faz com que Katie procure a ajuda de um veterinário especializado em perturbações emocionais.

Quanto a família viaja até uma quinta para fugir durante alguns dias da agitação do dia-a-dia, Max conhece Rooster, um enorme cão cuja personalidade descontraída será uma grande ajuda para que todos possam reencontrar o equilíbrio. Realizado por Chris Renaud e Jonathan Del Val, esta comédia animada dá continuação ao sucesso de 2016, onde se deu resposta a uma das grandes questões da vida: afinal, o que fazem os nossos bichos quando não estamos em casa?

Tudo o que precisa num único espaço