Cineplace Blue Diamond: uma outra forma de ver cinema

Ir ao cinema nunca mais será a mesma coisa graças à sala Cineplace Blue Diamond do nosso Centro. Este espaço moderno, confortável e altamente tecnológico permite uma experiência única que dificilmente irá esquecer.

Há programas que por mais antigos ou banais que possam parecer são sempre eficazes, divertidos e especiais. Ir ao cinema é um deles. Seja em família, com amigos ou com a sua cara-metade, ver um filme numa tela gigante e com um balde de pipocas no colo continua a ser um clássico hábito cultural de muitos portugueses. 

Agora imagine se puder juntar a este ritual clássico uma experiência verdadeiramente diferente. No nosso Centro encontrará um espaço original e exclusivo, verdadeiramente capaz de o surpreender na hora de ver o último filme em cartaz. O Cineplace Blue Diamond junta uma sala VIP com 56 lugares, alta tecnologia, com projecção 4K, 2D e 3D, som Dolby Atmos em 360 graus – que permite sentir cada dimensão do efeito sonoro – confortáveis poltronas reclináveis electronicamente, uma bilheteira própria com um atendimento personalizado, um lounge e um bar com uma oferta gourmet. 

Com um menu sofisticado, que conta com uma seleção cuidada de pratos de inspiração portuguesa e exótica, saltam à vista as bruchetas, tentáculos de polvo, camarões, nuggets, batatas fritas com queijo cheddar, pregos, hambúrgueres, pizzas e, claro, as pipocas doces e salgadas. Há também sobremesas como tiramisu ou mousse de chocolate, e nas bebidas a escolha é mais do que muita. Espumantes, champanhe, vinho, cervejas, cocktails, chás ou café são apenas alguns exemplos do que pode pedir antes, durante ou após da sessão. O filme em cartaz muda todas as semanas, há menus temáticos temporários a um preço mais acessível e disponibilidade para a realização de festas de aniversário. 

 Veja no vídeo como pode usufruir desta experiência Cineplace Blue Diamond. Atreva-se a ver cinema de uma forma única e diferente do habitual. Esperamos por si! 

Tudo o que precisa num único espaço