A coleção “Love Cristina” chegou à Seaside

Sandálias, sneakers e chinelos. A primavera chegou à Seaside e não veio sozinha. Com ela, a nova coleção de calçado da apresentadora Cristina Ferreira que veio para ficar e espalhar amor pelas ruas.

Formada em jornalismo, apresentadora de televisão na área do entretenimento e da informação, blogger, empresária no ramo da moda, comunicação e lifestyle, Cristina Ferreira tem deixado uma forte presença no mercado português. Agora, é na Seaside que deixa a sua marca.

Pensei nisto desde o primeiro dia em que lancei a coleção de sapatos Cristina. Como chegar a toda a gente, aos que me seguem, aos que demonstram tanto carinho por mim diariamente. Amor. A chave de tudo”, escreveu a empresária no seu blogue pessoal.

Dos tons neutros aos mais coloridos, dos simples para o dia a dia aos brilhantes que prendem olhares, a coleção “Love Cristina” chega à Seaside do nosso Centro, com preços que variam entre os 14,95€ e os 49,95€.

Percorra a nossa galeria e conheça alguns dos pares que chegaram cheios de amor para dar – e calçar! Conte-nos qual o seu favorito.

 

Tudo o que precisa num único espaço