Comer com descontos? Conheça as apps do nosso Centro!

Vai uma aposta? Apostamos consigo que no final deste artigo vai ficar com fome! E agora que já lhe abrimos o apetite, descubra as aplicações que dão descontos!

E se houvesse forma de saborear as refeições que mais gosta com descontos fantásticos? Mas, espere, isso já existe. As suas cadeias de comida favoritas desenvolveram aplicações que lhe proporcionam vantagens únicas e deliciosas… e tudo à distância de um clique.

Estas apps mantêm-no a par de todas as novidades da marca e dão-lhe acesso a promoções exclusivas. Descarregue-as para o seu smartphone e comece já hoje a usufruir do melhor de cada uma!

 

Burger King

Seja o rei das poupanças, enquanto desfruta de um bom hambúrguer à americana! Adira à aplicação oficial da Burger King e aceda às promoções exclusivas que a marca lhe oferece.

Através do seu registo digital, tem acesso a cupões para utilização exclusiva na loja. Poupar assim é delicioso.

Vitaminas

E que tal escolher para hoje alimentos frescos e saudáveis para a sua refeição? No nosso Centro, o Vitaminas é a solução e tem descontos…

Com a nova aplicação da marca, cria um cartão cliente e acumula pontos em loja com um QR Code.

Com estas escolhas é difícil não abrir o apetite. Lembra-se da nossa aposta? Comece já a poupar com estas aplicações nas próximas visitas ao nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço