Decoração: deixe o Natal entrar em sua casa

O Natal está quase à porta e não podemos recebê-lo sem uma decoração à altura. Espreite as nossas sugestões.

Entramos em modo decrescente para a grande noite de Natal e, por isso, existem algumas coisas que não podemos deixar para amanhã. Para além dos presentes – para os quais já demos algumas dicas para antecipar a compra dos mesmos – a decoração de Natal é um momento que todos adoram e no qual toda a família pode participar!

Embora o Pai Natal entre pela chaminé, a família entra pela porta grande de casa e é por aí que deve começar a pensar na sua decoração de Natal. Depois avançamos para a sala, a divisão onde deve focar-se mais. É nela onde tudo acontece: a ceia, o desembrulhar das prendas e os filmes natalícios. A árvore de natal e o presépio estarão também presentes. Por isso, decore esta divisão de forma a torná-la aconchegante, inspiradora e, acima de tudo, feliz.

Se precisa de uma mãozinha, nós damo-lhe várias galerias de sugestões divididas por áreas para que se possa inspirar. Depois de tudo decorado é hora de apreciar: o Natal chegou.

 

 

 

 

 

Não se esqueça que este ano não há desculpas para adiar as suas compras até à última hora. O nosso Centro tem vários serviços disponíveis que a vão ajudar a planear a sua visita de forma rápida, prática e segura. Mas não é tudo. As compras que fizer agora, têm prazo de troca alargado até janeiro! Veja aqui quais as lojas aderentes, antecipe as suas compras e visite-nos nas horas mais calmas, como de manhã cedo e até na sua hora de almoço!

 

*Os produtos de decoração de Natal aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço