Dia da Mulher: um dia perfeito no nosso Centro

Ir às compras e cuidar do visual podem ser mesmo uma terapia para o público feminino. Melhora o sentido de humor, aumenta a autoestima, exercita o corpo e relaxa. Para se mimar no Dia da Mulher damos-lhe o roteiro ideal para aproveitar cada minuto no nosso Centro.
10h30

Se o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia então desfrute dela num sítio diferente. O Mundo do Café é uma boa opção para quem não dispensa um chá, um café ou um sumo de laranja, acompanhado por uma torrada estaladiça ou um doce caseiro.

11h

Depois de aconchegar o estômago e ganhar energia para o resto do dia é hora de cuidar de si. Comece por tratar das unhas e das sobrancelhas na Blink.

13h30

Mente e corpo relaxados merecem um almoço saudável e equilibrado. O Vitaminas é um dos espaços disponíveis no nosso Centro que combinam ingredientes frescos em receitas leves, saborosas e cheias de cor.

14h30

Sugerimos que faça a digestão com alguma cultura por perto. Pode ir à Worten e ouvir o último álbum da Capicua, “Madrepérola” ou passar pela livraria Bertrand e ler excertos do novo livro de Daniel Silva, “A Rapariga Nova”.

15h30

Já anda a namorar algumas peças para a próxima estação nas montras das lojas? Chegou a altura de as experimentar e levar finalmente para casa. Não faltam novidades em vestuário, calçado e acessórios das suas marcas favoritas e há coordenados capazes de agradar às adeptas de um estilo básico, discreto e sóbrio mas também às mulheres mais arrojadas e atentas às principais tendências. Se for uma apaixonada por decoração não resista aos novos produtos da A Loja do Gato Preto ou do Espaço Casa e prepare também a sua casa para a nova temporada.

17h30

A fome aperta e a necessidade de pousar os sacos das compras e descansar aumenta. Faça uma pausa para lanchar na Casa das Bolas de Berlim, e deliciar-se com as famosas bolas de berlim da casa.

18h

Já que vai renovar o armário para receber a primavera 100% na moda, por que não renovar também o seu visual com um corte ou uma coloração no cabeleireiro Jean Louis David? Para completar o look faça uma maquilhagem personalizada na Flormar e fique a par de todas as dicas de beleza dadas pelos melhores profissionais.

20h

Suba até à Praça da Restauração para jantar e aproveite os restaurantes com diferentes tipos de cozinha que o nosso Centro tem disponíveis. Para um prato tipicamente italiana, visite o Italian Republic, por exemplo.

21h30

Termine o dia com uma sessão de cinema inspiradora e emocionante. Escolha um dos filmes que estão em exibição no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço