Dia do Pai: 6 sugestões de prendas inesquecíveis

Este Dia do Pai, surpreenda com uma prenda única. Estas são as 6 melhores opções para todos os gostos e orçamentos.

Sem ideias de prendas para o Dia do Pai? Torne esta data ainda mais especial com estas 6 sugestões de presentes, disponíveis no Centro Comercial Nova Arcada a preços imbatíveis.

 

A Mais Breve História da Rússia de José Milhazes, Bertrand

Território de santos, czares, poetas, pintores, revolucionários e músicos, a Rússia é um enorme mistério que esconde uma história tão rica, antiga e diversa quanto desconhecida. José Milhazes, o grande especialista português da Rússia, propõe neste livro uma viagem fascinante que atravessa séculos de história, cultura e civilização russas. O autor começa nos povos eslavos vários séculos antes de Cristo e acaba na atualidade, com Putin.
Nesta edição que inclui dezenas de fotografias e mapas, fique a conhecer a geografia, os povos, as grandes figuras, efemérides e feitos desta grande nação. Está disponível na Bertrand do Centro Comercial Nova Arcada, onde pode encontrar muitas outras obras que combinam história e geografia.

 

Casaco de algodão, Cortefiel

Desde a sua criação, em 1945, que a Cortefiel procurou sempre encontrar um estilo próprio baseado na elegância, na qualidade, na comodidade e na funcionalidade. Este casaco de algodão, de carácter casual, é uma das peças de maior destaque da temporada. É a opção perfeita para um look relaxado esta primavera. Tem um fecho central com botões, com gola camiseira, e está integrado na iniciativa Better Cotton.
Esta organização sem fins lucrativos promove melhores padrões na agricultura e nas práticas de algodão por todo o mundo. Portanto, esta não é só uma excelente prenda para o Dia do Pai – é também um presente para o planeta.

 

Perfume Vintage 227, Equivalenza

A Equivalenza tem uma vasta seleção de mais de 130 perfumes, com uma fragrância ideal para cada situação, personalidade, estado de ânimo e emoção. Em comum, todos têm ingredientes de alta qualidade e um cuidado muito especial na elaboração. São fragrâncias que combinam estética, beleza e bem-estar emocional.
Com notas de lavanda levemente mentoladas, o perfume 227 é a sugestão perfeita para pais apaixonados por tudo aquilo que evoca um passado melhor. Evoca os aromas dos antigos barbeiros, com o cheiro do antigo sabonete de barbear que faz com que seja fácil deixar-se transportar e recordar.

 

Óculos de Sol Ray Ban Wayfarer, na MultiOpticas

A MultiOpticas no Centro Comercial Nova Arcada tem uma enorme oferta de óculos de sol, de marcas de referência como Ray-Ban, Oakley, Hugo Boss ou Carreras. Com diferentes armações, cores, e tipos de lentes, aqui pode encontrar facilmente a opção certa para qualquer pai, independentemente do estilo e formato do rosto.
Mas se procura uma sugestão de prenda certeira, o Ray Ban Wayfarer é um dos modelos mais icónicos. Este clássico de sempre continua a surpreender ainda hoje e combina na perfeição com qualquer look. Estes óculos de sol são usados por celebridades e figuras públicas por todo o mundo, com o estilo intemporal e a autenticidade que só os óculos de sol Ray-Ban proporcionam.

 

Candeeiro com coluna Symfonisk, Ikea

O som é um elemento poderoso para promover o bom humor. Agora, também pode ser integrado na perfeição com a decoração da casa. A IKEA combinou os seus conhecimentos de decoração em casa com o know-how de som da Sonos para criar as colunas de som com Wi-Fi Symfonisk.
Este candeeiro, que também é uma coluna, pode ser o presente ideal para os pais mais relaxados. Se colocar este candeeiro na mesa de cabeceira terá também uma coluna wi-fi sempre à mão. Esta coluna reproduz som a 180º, está disponível em branco ou preto e pode ser complementada com o abajur em vidro ou tecido.

 

Sapatilhas Stan Smith Wild Pine, Adidas

As Adidas Stan Smith celebram o modelo icónico dos anos 70 com uma nova versão. Agora, estas sapatilhas apresentam 50% de conteúdo reciclado e topo em camurça. Esta versão é mais sustentável e mais amiga do planeta. Está disponível na loja Bstrong no Nova Arcada, o local de eleição para todos os fãs de sneakers, onde encontra dezenas de marcas internacionais de referência.

 

No Centro Comercial Nova Arcada encontra tudo o que precisa para tornar esta data ainda mais especial. Faça-nos uma visita, e encontre a prenda certa para o Dia do Pai.

Tudo o que precisa num único espaço