Dia Nacional do Pijama: já tem o seu?

A 20 de novembro comemora-se o Dia Nacional do Pijama, uma data solidária e educativa que é também uma boa desculpa para comprar um. Descubra as nossas sugestões quentinhas e confortáveis para toda a família!

Se tem filhos pequenos em casa, já sabe que a 20 de novembro é o dia em que os leva de pijama vestido para a escola. Esta é forma de celebrar o Dia Nacional do Pijama que, por sua vez, coincide com a celebração do Dia Internacional dos Direitos da Criança, uma data que nasceu a 20 de novembro de 1959. Salientar e divulgar os direitos das crianças em todo o mundo, chamando a atenção para as famílias mais carenciadas a nível económico e emocional, relembrando o direito fundamental de todos terem um lar, uma família, proteção e conforto são os pilares fundamentais da celebração deste dia, que de forma simbólica se comemora com o pijama vestido. 

Se ainda não tem um pijama para celebrar esta data a preceito, nós ajudamos. Até porque pijama rima com inverno, com o conforto do lar e com todos os programas caseiros que, apostamos, fazem as delícias lá em casa. Em algodão, malha, lã ou tecido polar, liso ou cheio de padrões, o importante é que seja quente, confortável e, claro, cheio de pinta! 

Espreite na galeria os nossos pijamas preferidos para homem, mulher e criança, já disponíveis no nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço