Diana Chaves protagoniza campanha Equivalenza

E lança-nos um desafio: encontrar o perfume certo para cada uma de (todas) nós. Como assim? Perceba aqui.

A nova campanha da Equivalenza acaba de ser lançada e, com o Dia da Mulher aí à porta, o timing não podia ser melhor. Diana Chaves dá a cara pela marca e junta-se a ela nesta homenagem a todas as mulheres.

Sabendo que cada mulher tem várias facetas e que, por isso, é impossível encontrar uma definição estanque para qualquer uma de nós, a Equivalenza quis celebrar esta diversidade e riqueza – sempre no feminino! Assim nasce a campanha A Perfume For Every Woman.

“Não somos a mesma pessoa quando estamos num evento formal ou num jantar romântico”, explicou-nos Sara Cabelo, diretora de comunicação da marca. “Há muitas mulheres dentro de cada uma de nós, e cada uma delas tem o seu próprio perfume. Se não usamos a mesma roupa para ir ao ginásio e sair à noite, então por que utilizaríamos o mesmo perfume?”.

Esta campanha é então um convite, que se estende a todas as mulheres, para que descubram não um perfume mas os seus perfumes, consoante a ocasião e a disposição do momento.  Entre as 130 combinações diferentes que a Equivalenza disponibiliza, com certeza encontraremos o aroma certo para cada uma (dentro) de nós.

A protagonista desta campanha, Diana Chaves, revê-se totalmente nesta mulher independente, livre e multifacetada que interpreta na campanha A Perfume For Every Woman. “Identifico-me com esta campanha, já que como atriz desempenho diferentes papéis de mulheres, e como Diana também, e por isso tenho de me adaptar às minhas mil facetas e estados de humor, em cada momento”.

Visite a nossa loja e descubra as suas fragrâncias preferidas!

Tudo o que precisa num único espaço