4 estreias fresquinhas a sair!

Sugerimos-lhe quatro filmes, mas pode ver todos os que estão em cartaz nos nossos cinemas. Todos eles são a 2,5€! O nosso Centro paga a diferença!

Todas as quintas e sextas-feiras são imperdíveis! Sabe porquê? O cinema do nosso Centro fica a um preço reduzido para que possa usufruir da Sétima Arte nas melhores condições.  São 2,5€ para si, e o Nova Arcada paga a diferença!

Todos os filmes estão incluídos. Desde aqueles que já se encontram em exibição, às estreias acabadinhas de chegar ao grande ecrã.

Para que a escolha seja mais fácil, deixamos-lhe não uma, mas quatro sugestões de filmes disponíveis no nosso cinema. Boa sessão! Para saber mais sobre esta campanha, pode consultar o regulamento aqui.

“Grinch”

É verde, maldisposto e detesta o Natal. É o Grinch! Baseado no livro de Dr. Seuus, este filme conta a história do abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max. Não sendo de todo sociável, Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida.

Quando os Quem anunciam que vão fazer uma árvore de Natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: tem que roubar o Natal. Será que Grinch vai ser bem-sucedido a silenciar a alegria dos Quem de uma vez por todas? Espreite o trailer.

“Uma Guerra Pessoal”

Marie Colvin (Rosamund Pike) é uma das correspondentes de guerra mais famosas do nosso tempo, num mundo em que o jornalismo está sob ataque. Destemida e com um espírito rebelde, percorre as linhas da frente de conflitos de todo o mundo, dando voz àqueles que não têm maneira de ser ouvidos. Depois de ser atingida por uma granada no Sri Lanka, Colvin passa a usar uma pala sobre o olho, estando tão confortável nas festas da elite londrina como a confrontar ditadores.

“Break – O Poder da Dança”

Depois de sofrer um grave acidente, Lucie (Sabrina Ouazani) crê que o sonho da sua vida está desfeito: tornar-se bailarina. Assim, deixa o seu confortável bairro e vai para os subúrbios à procura do pai que nunca conheceu. Na sua busca, cruza-se com Vincent (Kevin Mischel), um ex-bailarino que, estranhamente, não seguiu a sua paixão. Pressionado por Malik (Slimane Nebchi), seu amigo de sempre, Vincent aceita treinar a jovem Lucie e ajuda-a a descobrir um novo estilo de dança, o break. Apesar de virem de mundos diferentes, tanto o ex-bailarino como a sua nova aluna partilham a mesma paixão pela dança e um pelo outro.

“Isto é Vida”

Do criador da famosa série “This is Us”, este filme conta a história de um jovem casal de Nova Iorque que passa do romance de faculdade para o casamento e para o nascimento do seu primeiro filho, as inesperadas reviravoltas da vida criam repercussões que ecoam pela própria vida.

Tudo o que precisa num único espaço