Francesinhas saudáveis? É aqui!

“Francesinhas Vegan” é o nome do showcooking que irá acontecer no nosso Centro. Aprenda com a chef Alda Pereira e coma a sanduíche típica do Porto sem culpas! Venha daí experimentar
E se lhe dissessem que pode comer francesinhas à vontade, sem se sentir culpado dos quilos que pode ganhar? Era bom, não era. Pois bem, belisque-se, afinal é possível. Basta assistir à sessão de showcooking, promovida pela loja Celeiro, que vai ter lugar na cozinha volante do nosso Centro, no dia 30 de junho, entre as 16h e as 18h.
“Francesinhas Vegan”, com a chef Alda Pereira, é a sessão prometida para todos os amantes de francesinhas vegetarianas. Ali, serão ensinados alguns truques que irão tornar a sanduíche típica da cidade do Porto, conhecida pelo excesso de molhos e de calorias,  num alimento saudável, sem peso a mais para o corpo e para a alma.
Habituada a partilhar os seus segredos veganos, a chef Alda Pereira fará as delícias dos presentes ao transformar uma francesinha má numa francesinha boa. Passe por lá e experimente, sem culpas!
Publicação
28 de Junho de 2018
Categorias
Comida Vida Saudável
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço