Halloween: vista-se como as personagens das suas séries favoritas

Encarne a Beth Harmon, a Emily ou os jogadores de Squid Game que há em si e faça furor nas festas de Halloween.

Há muito que o Halloween deixou de ser só para miúdos e são cada vez mais os jovens e os adultos que deliram com esta festa secular. As suas origens já se perderam no tempo e são várias as teorias sobre o momento em que começaram as festividades de Halloween, mas uma coisa é certa: a festa tem vindo a evoluir e, atualmente, é uma parte indispensável da cultura pop.

Deixando de estar ligado apenas aos espíritos, o Halloween começou a ser sinónimo de monstros e noite de terror. Mas também há quem prefira deixar o horror de lado e simplesmente vestir o seu disfarce favorito para uma noite de diversão: o que importa é ser o mais original possível.

Se esse é o seu caso e está à procura de um disfarce para este Halloween, deixamos-lhe três sugestões, baseadas em séries icónicas dos últimos tempos que, temos a certeza, vão fazer virar cabeças na noite de 31 de outubro. Pode encontrar todos os artigos nas lojas do nosso Centro.

Squid Game

Já ouviu falar de Squid Game? A produção sul-coreana, que estreou em setembro, é já a série com mais sucesso de sempre da Netflix.

O Halloween ainda não chegou e já é garantido que os disfarces relacionados com Squid Game não vão faltar. Por isso, se quiser entrar na moda, só precisa de um fato-de-treino verde e uma t-shirt para se tornar um jogador da série.

Emily in Paris

Estreou no ano passado e é já em dezembro que chega a segunda temporada. Emily deixou-nos a todos a suspirar por uma vida em Paris, rodeados de baguetes, croissants e bom vinho nas margens do Sena. E o que dizer dos looks de Lily Collins, a atriz principal? Para além da famosa capa de telemóvel a imitar uma máquina fotográfica, Emily marca a diferença pelas suas roupas irreverentes, que alguns podem até considerar “ringarde”.

Gambito de Dama

Apesar de ter sido uma série limitada (com muita pena nossa), Gambito de Dama foi um verdadeiro sucesso e fez com que toda a gente quisesse aprender xadrez. Os looks de Beth Harmon, para além de elegantes, fazem qualquer uma sentir-se luxuosa e transporta-nos diretamente para os anos 60.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço