Patrulha de Gnomos: junte-se a eles!

“Patrulha de Gnomos” é o próximo filme de animação do nosso Centro. Nos dias 3 e 4 de novembro, às 11h00, vai poder assistir gratuitamente a esta aventura em família. Apresse-se e levante já os bilhetes!

Esta maravilhosa história começa quando Catherine e Chloë, mãe e filha, são obrigadas a mudar de casa. Para surpresa das duas, o novo espaço, além de enorme e decrépito, está cheio de gnomos de jardim. O que torna a casa encantadora, mas ao mesmo tempo assustadora.

É então que Chloë, com a ajuda de Liam, um rapaz da sua idade que mora na casa ao lado, descobrem que cada uma daquelas pequenas estátuas de gesso tem vida própria.  E estão encarregues de uma missão muito importante: proteger os humanos dos perigosos troggs, criaturas monstruosas vindas de outra dimensão através de um portal.

 

Os dois vizinhos percebem o quão importante é a missão dos pequenos gnomos e por isso decidem juntar-se a eles para impedir que os perigoso troggs destruam o planeta.

Esta animação é realizada por Peter Lepeniotis e Shelly Shenoy (atriz que aqui se estreia como realizadora). Na versão portuguesa Aurea e Diogo Piçarra dão voz aos protagonistas. 

Para assistir a este filme em família, é simples!  Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

Tudo o que precisa num único espaço