O KFC chegou ao Nova Arcada. E ao Minho!

O Minho tem uma nova opção para comer frango e está no Nova Arcada. Sim, o KFC chegou à Praça da Restauração do seu Centro favorito. Visite-o e perca-se nas receitas mais saborosas e suculentas!

Fundada por Colonel Harland Sanders em 1939, nos Estados Unidos da América, a cadeia Kentucky Fried Chicken, mais conhecida como KFC, tem como principal ingrediente o frango e abre agora portas na Praça de Restauração do Nova Arcada.

Colonel acreditava que os seus clientes mereciam o melhor produto e, por isso, era bastante preocupado com a qualidade da comida, a apresentação dos colaboradores e a limpeza do restaurante. Além de ser um homem simples e determinado, era também um inovador, sendo ainda hoje uma verdadeira inspiração para a marca, que manteve a imagem do fundador no seu logo.

Foram necessários 13 anos para Colonel aperfeiçoar a receita original com 11 ervas e especiarias, onde o aspeto dourado do panado e os cheiros intensos e aromáticos fazem parte da experiência de quem prova KFC.

A marca apresenta quatro composições diferentes: Receita Original – frango aromatizado, suculento e dourado, Crispy Strips – frango suave, tenro e crocante, Brazer – frango grelhado e macio, e Hot & Spicy – frango crocante e picante.

Seja em asas, pedaços, tiras ou filetes, o frango da KFC pode ser apresentado no pão ou numa tortilha de milho, ou simplesmente num balde, mas sempre acompanhado de molhos, batatas fritas ou saladas.

Esqueça as calorias e peça já a sua receita e combinação favorita no novo KFC do Nova Arcada, já a partir do dia 18 de dezembro. Bom apetite!

 

Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço