Krush It: um ginásio único em Portugal

Este não é ginásio qualquer. O Krush It é um custom made fitness boutique gym, o primeiro espaço com este conceito em Portugal, dedicado a um público exigente, dinâmico e ativo.

Tem um sofá em pele – um clássico Chesterfield – e uma cabeça de veado na recepção, graxa de sapatos no balneário masculino e água micelar ou alisador de cabelo no balneário feminino. Sim, no Krush It, no Nova Arcada, vai encontrar tudo isto e ainda pode reservar as aulas através de uma aplicação, sendo possível escolher até a bicicleta onde quer treinar.

Abriu em setembro de 2016, tem cerca de 50 sócios e é especialista em treinos de alta intensidade, de 45 minutos, tendo disponíveis três aulas diferentes: o smash it, uma mistura entre o boxe, o kickboxing e outros desportos de combate; o push it, conjunto de exercícios funcionais com aparelhos de treino cardiovascular; e o spin it, um treino intervalado de alta intensidade em cima de uma bicicleta.

 

 

Criado pela cadeia Kalorias, o Krush It é um espaço único e exclusivo em Portugal, com detalhes requintados, luxuosos e sofisticados, presentes numa decoração urbana e bem contemporânea. Os serviços são altamente personalizados, indo de encontro às necessidades e expetativas dos sócios, maioritariamente mulheres. As avançadas tecnologias visuais e sonoras são ingredientes fundamentais do clube, que marca a diferença ao fomentar o espírito de união nas aulas de grupo.

Se tem pouco tempo para treinar e quer alcançar resultados o Krush It é o espaço certo para si. Mergulhe nesta sensação de saúde e bem estar. Bons treinos!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço