A LEGO marca encontro consigo na sala de cinema

O brinquedo mais adorado de sempre virou filme e é já neste fim de semana que vai poder ir com toda a família vê-lo ao cinema de forma totalmente gratuita.

Quem é que nunca criou histórias imaginárias com os brinquedos que estavam nas nossas mãos? E, para tal, nada melhor que as peças da LEGO, que sempre permitiram criar mundos de aventuras e desafios. Esse mundo já chegou ao grande ecrã e agora é altura da sua família o ver.

Neste filme encontramos figuras bem conhecidas como o Batman, a Mulher-Maravilha, o Super-Homem, as Tartarugas Ninja e até alguns jogadores de basquetebol da NBA. Mas encontramos também Emmet: um cidadão comum que é confundido com alguém famoso, especial, extraordinário e que tem a chave para a salvação do mundo.

Neste filme, toda a família vai poder acompanhar o recrutamento de Emmet para uma aliança de estranhos – conhecidos como Os Construtores – numa grande aventura para impedir o terrível tirano da LEGO, Lorde Negócios, de colar todo o universo.

Depois do trailer é impossível ficar em casa, certo? E ainda mais se lhe dissermos que a entrada é gratuita! Só tem de escolher se se quer ir no dia 28 ou 29 de outubro, às 11h, e embarque com a sua família num programa diferente. Esperamos por vocês. 

 

Regulamento de participação
“Ir ao Cinema em família não tem preço – sessões grátis de cinema infantil”
  1. A CIBEGRADUAL – INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., com sede na Avenida João XXI, 63, freguesia do Areeiro, concelho de Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 507829859, com capital social de € 50.000,00, doravante abreviadamente designada por Cibergradual, lançará entre as 10h00 (dez horas) do dia 4 (quatro) de janeiro de 2017 e as 24h00 (vinte e quatro horas) do dia 24 (vinte e quatro) de março de 2017, a ação “Sessões Grátis de Cinema Infantil”, que ocorrerá aos domingos, às 11h00;
  1. Nesta ação é permitida a entrada gratuita de crianças dos 3 (três) aos 13 (treze) anos de idade e a 2 (dois) acompanhantes adultos, num máximo de 5 (cinco) pessoas por grupo.
  1. Cada cliente tem direito a obter por semana um máximo de 5 vouchers equivalente a 5 entradas para um dos dias das sessões (sábado ou domingo);
  1. É obrigatório o acompanhamento da(s) criança(s) por parte de, pelo menos, um adulto, não sendo permitido o acesso de crianças que não estejam acompanhadas.
  1. O levantamento dos vouchers de acesso às “Sessões Grátis de Cinema Infantil” do Centro Comercial Nova Arcada deverá ser efetuado, no balcão de informações localizado no piso 0 do Centro Comercial e de 2ª-feira a sexta no seguinte horário: de segunda a quinta-feira, das 10h às 23h; sexta-feira, das 10h às 24h00;
  1. Os vouchers de acesso às “Sessões Grátis de Cinema Infantil” serão entregues mediante apresentação de documento oficial de identificação (BI ou Cartão de Cidadão);
  1. Aquando da entrega, o cliente recebe o(s) voucher(s) de acesso à sessão de cinema para a semana em curso, onde constam a data e hora da sessão;
  1. A atribuição dos vouchers de cinema é limitada ao plafond existente na sala disponível em cada semana, podendo a Cibergradual (aumentando ou diminuindo) o número de vouchers de cinema disponíveis ao longo da ação caso surja necessidade para tal, sendo o nº mínimo de lugares disponíveis de 78 e o nº máximo de 190.
  1. O(s) voucher(s) não são remíveis em dinheiro.
  1. O Nova Arcada e os Cinemas Cineplace reservam-se o direito de alterar a programação definida sem aviso prévio.
  1. A presente ação promocional será divulgada em diversos formatos no Centro Comercial Nova Arcada, tendo já sido comunicada a todas as lojas. O respetivo regulamento encontra-se disponível para consulta nas instalações da Administração do Centro Comercial Nova Arcada, no Balcão de Informações, no site do Centro Comercial Nova Arcada e nas bilheteiras dos cinemas CINEPLACE do Centro Comercial Nova Arcada.
  1. Não são admitidos como participantes nesta Campanha lojistas e funcionários das lojas e do Centro Comercial Nova Arcada e funcionários que desempenham a sua atividade nas lojas do Centro Comercial, independentemente da existência ou não de vínculo laboral, bem como prestadores de serviços que desempenhem funções para a Administração do Centro Comercial.
  1. A Cibergradual reserva-se o direito de cancelar a ação promocional ou de a suspender pelo tempo necessário, sem necessidade de aviso prévio ao Cliente, no caso de se verificarem limitações técnicas, bem como em qualquer outra circunstância que ponha em causa o bom funcionamento da ação promocional e, bem assim, alterar a todo o tempo as condições do presente regulamento.
Braga, 1 de outubro de 2017
Publicação
23 de Outubro de 2017
Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço