Uma mão cheia de filmes para ver a 2,5€

No nosso Centro o fim de semana começa sempre mais cedo! Todas as quintas e sextas-feiras ir ao cinema é mais barato e há cinco novos filmes para ver. Conheça-os aqui!

Gosta de cinema? Quer estar a par de todas as estreias? Não dispensa começar o fim de semana com um programa diferente? Então esta campanha é para si. Todas as quintas e sextas-feiras todos os filmes, tanto as estreias como os restantes já em exibição, podem ser vistos por apenas 2,5€, pois o nosso Centro paga a diferença!

Só tem de escolher a película que quer ver no grande ecrã, convidar os amigos, a família ou alguém especial e decidir as horas e o menu de pipocas que quer dividir. Para que não lhe falte nada, deixamos-lhe uma mão cheia de filmes novos para conhecer e aproveitar a 100% esta campanha nos cinemas Cineplace. 

Para saber mais sobre esta campanha, pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

 

“Asas pelos Ares”

Dos produtos de “Shreck”, esta comédia de animação promete arrancar gargalhadas a miúdos e graúdos. Eis a história do ganso Penca e da sua grande viagem migratória, cheia de acrobacias aéreas. Durante o seu percurso o protagonista conhece dois patinhos separados da sua família e tenta ajudá-los e garantir-lhes a sobrevivência. Até que o improvável acontece e os três criam laços profundos, comoventes e apaixonantes, e Penca descobre e compreende finalmente o verdadeiro significado de família. 

 

“Presa Branca”

O filme que marca a estreia na realização de Alexandre Espigares é uma adaptação do livro com o mesmo nome, da autoria do escritor norte-americano Jack London. “Presa Branca” conta a história de vida de um cachorro que, depois de ser separado da mãe, passa pela mão de vários donos, descobre a ternura e o afeto dos humanos, mas também os perigos e os medos selvagens, ao ser capturado por Beauty Smith, um homem que o pretende usar em ferozes lutas de cães. É aqui que o animal se vê a lutar pela sua sobrevivência, exaltando toda a sua raça e personalidade. 

 

“Tully”

Lúcido, sincero, real e um verdadeiro tributo à maternidade, este é o filme que marca o regresso da atriz Charlize Theron aos cinemas e prova a sua brutal capacidade de transformação. A atriz interpreta Marlo, uma mãe que com o nascimento do seu terceiro filho se sente absolutamente esgotada, deprimida e vazia. Por isso, aceita o conselho do irmão e contrata uma ama para cuidar do bebé durante a noite e é assim que Tully, uma jovem bem intencionada, entra na vida daquela família, ajudando Marlo a sentir-se revigorada. Entre ambas nasce uma amizade verdadeira. 

 

“Cabaret Maxime” 

Esta é uma co-produção entre Portugal e os Estados Unidos da América que resulta num filme policial inspirado na história do verdadeiro Cabaret Maxime, uma sala lisboeta que foi obrigada a fechar portas em 2011. Bennie Gaza é dono deste espaço acolhedor e familiar, onde desfilam artistas de todos os géneros, mas que tem de lidar com a pressão para modernizar o negócio, tornando-o mais apelativo. Bennie resiste à mudança e acaba por ser obrigado a enfrentar poderes, pressões e dilemas. 

 

“Mundo Jurássico: Reino Caído”

A quarta aventura da saga “Parque Jurássico”, baseada nos livros do escritor Michael Crichton, acontece três anos depois de o parque temático ter sido destruído por dinossauros. A Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sua sobrevivência. Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para regressar à ilha e salvar os dinossauros da extinção.

Tudo o que precisa num único espaço