Uma mão cheia de novidades para descobrir

Home Nut, Mavam, Pine or Apple, Douro’s Flavours e Revers são as novas marcas que chegaram ao Nova Arcada e que o vão surpreender.

A Home Hut é o novo espaço da zona da restauração que promete fazer a delícias dos mais gulosos este inverno com gofres, churros e chocolate quente. Se não consegue resistir ao pecado da gula saiba que esta é uma paragem obrigatória que o vai deixar de água na boca. Esqueça as calorias e seja feliz na Home Nut.

No território dos espaços temporários que pode e deve visitar nesta época festiva não faltam opções.
Está aí o tempo de reunir a família à volta de uma mesa recheada de iguarias e, claro, boas bebidas. O Mavam é um cocktail aromatizado de produtos vitinícolas, elaborado à base de vinho e de fermentação controlada. Não contem açúcares e existem castas de Macebeo e Moscater. Possui aromas intensos de frutas tropicais frescas e notas cítricas de pêssego. Apresenta-se em três referencias e cores diferentes que pode provar e descobrir no piso 0 do seu Centro.

Ainda no campo das bebidas tem de conhecer os famosos licores Carinus Est, comercializados pela Douro’s Flavours, uma pequena empresa familiar nascida em 2008 que tem vindo a divulgar esta receita centenária e ainda a aumentar a oferta de licores no seu portfolio. Além do original, com especiarias, erva doce (e outras ervas aromáticas!) e aguardente vínica, a marca desenvolveu também as variedades chocolate negro e chocolate branco, caramelo, café e framboesa, a grande novidade deste ano.
Se gosta de objetos de decoração e estacionário criativo, original e com carimbo português passe pelo espaço da Pine or Apple, no piso 1. Esta marca foi fundada por três jovens designers gráficas com mil ideias a transbordar na cabeça e vende produtos coloridos, presentes divertidos para miúdos e graúdos. Canecas, mealheiros, agendas ou tapetes para o rato do computador são apenas alguns exemplos.

Com um conceito inovador a Revers é uma marca nacional especialista em bijuteria, relógios e acessórios para o dia a dia casuais, descontraídos e cheios de pinta. Produtos minimalistas, com um toque contemporâneo, personalizados e a preços acessíveis O destaque vai para os artigos feitos em cortiça, de bolsas, carteiras a pulseiras, que têm tudo para fazer a diferença nos seus looks.
Como vê, tem cinco boas razões para visitar o Nova Arcada e descobrir o que de melhor se faz em Portugal. Visite-nos e surpreenda-se!

Tudo o que precisa num único espaço