A moda plus size da C&A

A moda cabe mesmo em todas as formas e tamanhos, prova disso é a nova coleção da C&A com peças que vão até ao tamanho 62. Descubra-a aqui!

Há muito tempo que a moda deixou de ser pensada apenas para pessoas altas e magras, com as medidas standard e proporções ditadas por editoriais ou manequins. A pensar nisso, a C&A, cadeia de vestuário e acessórios holandesa, com quase 200 anos de história, foi pioneira em produzir roupa com qualidade a preços acessíveis, desenvolvendo coleções que se adaptam a todos os estilos de vida e tamanhos. Inspirada em pessoas reais, a marca oferece linhas para homem, mulher, criança, jovem, bebé, que abrangem vários estilos, do desportivo ao casual chic.

Esta estação, o destaque vai para a coleção XL, com tamanhos que vão até ao 62. Casacos, vestidos, blusas, calças e saias compõem uma oferta atual, elegante e intemporal para mulheres ativas, urbanas e cheias de personalidade. A delicadeza dos tecidos, os padrões sóbrios, os cortes fluídos e os detalhes tendência, como o pêlo, garantem conforto e versatilidade neste outono-inverno.

Espreite na galeria algumas das nossas peças favoritas, já disponíveis na loja C&A do nosso Centro! 

Tudo o que precisa num único espaço