O Mundial vive-se no nosso Centro!

O Mundial de Futebol está prestes a começar e, quando a nossa Seleção entrar em campo, é no nosso Centro que se festeja!

Podemos nem todos ser fãs de futebol, mas quando é a nossa Seleção que entra em campo, erguemos a bandeira, abrimos os pulmões ao hino e gritamos aos sete ventos que a taça será nossa. Todos juntos, movidos pela esperança de voltarmos a celebrar, como fizemos na vitória do Europeu, em 2016.

Sendo o futebol um desporto e um momento capaz de juntar as pessoas, o nosso Centro quer que faça parte da festa que vai acontecer aqui, no Nova Arcada, a partir de dia 14 de junho!

Com um videowall com cerca de três metros de altura, será possível ver todos os jogos do Mundial na nossa Praça da Restauração. Mas para que não perca, principalmente, a Seleção Nacional, aponte na sua agenda: é a 15, 20 e 25 de junho que Portugal entra em campo.

Mas não é tudo. Além deste videowall, o nosso Centro terá um espaço com matraquilhos e também várias Playstations 4 para desafiar os seus amigos a jogarem juntos FIFA 18.

Marcamos encontro na nossa Praça de Restauração? Quais as suas apostas para o desempenho de Portugal?

Tudo o que precisa num único espaço