Peter Pan: o Musical de Natal do nosso Centro!

Pronto para voar até à Terra do Nunca? Entre os dias 15 e 29 de dezembro vai ter essa possibilidade no nosso Centro. Descubra aqui porquê!

Sabe quem estás prestes a chegar ao nosso Centro? O menino que teima em não crescer! Já adivinhou quem? O Peter Pan, claro, e não vem sozinho, traz com ele a Fada Sininho e os Meninos Perdidos! 

Preparado para grandes voos? Acompanhe este musical que está prestes a aterrar no nosso Centro, respeitando a história original de J. M. Barrie.

Será um espetáculo de Natal que não deixará ninguém indiferente. Traga as suas crianças e desperte a criança que há em si para assistir a um dos mais famosos contos de fada do mundo! Com projeções a 180º, pode assistir à peça num pequeno anfiteatro numa tenda situada no exterior do Piso 1 do nosso Centro, que tem vários níveis no chão (forrados a alcatifa), onde os espetadores se sentam.

Mas há mais… e melhor! Temos bilhetes para oferecer para este espetáculo mágico.  Nós explicamos.

A partir de 1 de dezembro, por cada 20€ de compras no nosso Centro, ganha um bilhete. Compras feitas? Dirija-se agora ao nosso Balcão de Informações e entregue os respetivos talões, munido do seu cartão de identificação, para validar os seus bilhetes. Consulte aqui o regulamento.

Agora que está pronto para assistir a este grande momento musical, lembre-se de trazer o espírito infantil. Pois, como o Peter Pan já disse: “Pensamentos felizes fazem-nos voar”.

Voe, e venha ver em família este espetáculo único e memorável, produzido pela Vivonstage.

Horários:

15, 16, 19, 20 e 21 de dezembro | às 15h e às 21h;

22, 23, 26, 27, 28 e 29 de dezembro | às 15h, 18h e 21h;

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço