Neste Natal ofereça meias solidárias com a Calzedonia

É um presente clássico e agora também é solidário: oferecer meias no Natal vai ter um duplo significado este ano. Quem o diz é a Calzedonia.

No total são 160 mil pares de meias solidárias espalhadas por todo o país. Produzidas especialmente para um projeto que junta a marca italiana de legwear Calzedonia e a estação de televisão TVI, dão o nome à campanha “Natal a Meias”, que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses. Como?

Por cada par de meias vendido (5€), metade do valor (2,50€) reverterá para a Liga dos Bombeiros Portugueses, através da compra de três ambulâncias (região norte, centro e sul), 20 desfibrilhadores (um por distrito de Portugal Continental e um por cada Região Autónoma, Açores e Madeira) e mais de 300 fatos de bombeiros.

Por isso já sabe. De 15 de novembro a 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país, escolha as meias que quer oferecer este Natal. Estarão disponíveis em quatro produtos: senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos contam com um detalhe que as distingue das restantes meias – um laço em glitter -, enquanto o modelo masculino tem  riscas pretas e cinzentas para um look mais clássico.

Mostramos-lhe tudo nesta galeria. Clique. E seja solidário!

Tudo o que precisa num único espaço