Pastelaria de verão: há mais vida para além das Bolas de Berlim

Pastéis de nata, queijadas, éclairs, croissants… já ficou com água na boca, não ficou? Neste artigo damos-lhe a conhecer os espaços do Nova Arcada onde pode provar todas estas iguarias e muito mais! E não se preocupe, no verão as calorias não contam.

Depois de um dia de mergulhos na praia, não há nada melhor do que comer uma deliciosa bola de Berlim ao fim da tarde. E para muitas famílias este já se tornou num ritual sagrado a ser cumprido em todas as férias de verão.

Com ou sem creme, de chocolate, de alfarroba ou as clássicas com creme de ovo que conhecemos desde a infância, há opções para todos os gostos e feitios. Mas nem só de bolas de Berlim vive o verão. Se este ano quiser fugir do habitual doce de praia, temos várias sugestões igualmente maravilhosas para si. O Mundo do Café e a Casa das Bolas de Berlim do Nova Arcada têm uma grande variedade de doces e pastéis que vão fazer as delícias de toda a família.

Mundo do Café

Este espaço foi criado pela Delta Cafés e, tal como o nome indica, gira à volta da bebida tão apreciada pelos portugueses. Mas não é só. No Mundo do Café encontra uma grande variedade de produtos de pastelaria, como sandes, croissants e bolos.

Casa das Bolas de Berlim

Não conseguimos resistir e voltamos às bolas de Berlim! Neste espaço a grande especialidade, como não podia deixar de ser, é este doce tradicional, mas com um twist de inovação. Mas se está mesmo decidido a variar na pastelaria este verão, então saiba que na Casa das Bolas de Berlim também encontra outra pastelaria tipicamente portuguesa.

Agora que já conhece estes espaços do Nova Arcada, só precisa de dar cá um saltinho e provar todos os deliciosos doces que têm para oferecer. Garantimos que o difícil vai ser mesmo escolher!

Tudo o que precisa num único espaço