Neste o circo os sonhos tornam-se mesmo realidade

“Starlake, o Circo da Fantasia” é o espetáculo da companhia Evolution Circus que pode ver até 1 de janeiro no Nova Arcada. Viva o Natal em família com a verdadeira magia do circo.

Testam-se luzes, aquecem-se vozes, fazem-se alongamentos e afinam-se instrumentos, num palco ainda desarrumado com alguns adereços. Assim começa um dos últimos ensaios da companhia Evolution Circus para o espetáculo “Starlake, o Circo da Fantasia”. Foram necessários 15 dias de preparação intensa de uma equipa formada por 30 artistas, portugueses e espanhóis, especialistas nas artes circenses e em números de comédia, malabarismo, trapezismo e magia, para montar este espetáculo que agora vai poder descobrir no Nova Arcada – temos um bilhete para lhe oferecer por cada 20€ em compras no nosso Centro.

A interação com o público é uma das grandes imagens de marca deste coletivo, que não tem um apresentador único. Aqui a transição dos vários momentos que compõem a mostra é feita através da música, a grande protagonista deste espetáculo: quase 30 anos depois uma companhia circense aposta na música ao vivo, contando com uma orquestra formada por 11 elementos.

“Starlake, o Circo da Fantasia” conta a vida de uma menina que ouvia sempre uma história antes de dormir e no palco esse enredo torna-se realidade. Um espetáculo que nos faz sonhar e acreditar que tudo o que desejamos se pode mesmo concretizar, e que pode ver até 1 de janeiro, na tenda exterior do Nova Arcada, cuja lotação é de 700 pessoas.

Trapezistas, malabaristas, bailarinos e palhaços vão rechear o palco de momentos mágicos, únicos e especiais, capazes de agradar a toda a família numa noite memorável e verdadeiramente inesquecível. Se o circo rima com o Natal não perca a oportunidade de viver o espírito natalício de uma forma diferente e original.

Antes disso, estivemos com Diogo Amaral, coordenador artístico e intérprete cómico deste espetáculo, que nos contou o seu percurso profissional e o que pode esperar deste maravilhoso circo de Natal

Tudo o que precisa num único espaço