No dia 29 temos uma oferta especial para si

A Alain Afflelou vai oferecer 100 óculos graduados às primeiras pessoas a chegarem à loja do nosso Centro.
Marque na agenda: dia 29 de setembro, pelas 16h, a Alain Afflelou vai oferecer óculos graduados. Sim, leu bem: oferecer. A marca francesa quer celebrar a chegada do outono em grande estilo e por isso a loja do Nova Arcada (piso 0) vai presentear os primeiros a chegarem ao espaço com um par de óculos graduados (para mais informações leia a informação legal no final do texto).
Foi o próprio Alain Afflelou, recém-licenciado pela Escola Superior de Optometria de Paris, que abriu a primeira loja da marca, à data nos arredores de Bordéus. Um visionário, desde cedo apostou em campanhas de publicidade que pudessem projetar a sua loja e levar à abertura de mais espaços. E assim foi, em 1979 foi criado o franchising Alain Afflelou, o primeiro conceito do género no mundo das ópticas.
O sucesso é inegável: atualmente a marca está marca presente em países como Bélgica, Costa do Marfim, Líbano, Luxemburgo, Marrocos, Espanha, Suíça, Argélia, Andorra e, claro, Portugal, num total de mais de 1400 lojas espalhadas pelo mundo.
Uma delas é no nosso Centro e estamos à sua espera para um dia verdadeiramente especial. São 100 os óculos que a Alain Afflelou tem para oferecer!
*Oferta limitada a uma unidade por pessoa e agregado familiar. Óculo equipado com lentes monofocais orgânicas CR39, 1.5, sem tratamentos e armação a escolher de entre os modelos da coleção AFFLELOU de 89€. Se preferir poderá usar o vale oferta de 119€ para descontar na compra de óculos progressivos. Por se tratar de um dispositivo médico, a entrega do óculo está sujeita, a consulta gratuita de optometria, na óptica assinalada. Informe-se na loja.

Tudo o que precisa num único espaço