Decoração da casa: 5 ideias para tornar o seu lar perfeito

Espreite o artigo e conheça as nossas dicas para renovar a sua casa. Ah, e ainda lhe deixamos uma galeria de produtos que são uma verdadeira perdição!

A nossa casa é (ou deve ser) o lugar mais importante para nós, o nosso cantinho especial. É onde podemos dar largas à imaginação e criar um espaço verdadeiramente nosso, espelho do nosso gosto. Como? Através da decoração.

E se é certo que o mobiliário é um investimento a longo prazo, também é verdade que há uma série de elementos decorativos que podem ser alterados com mais frequência e que dão vida e personalidade a qualquer casa. Afinal, os detalhes podem fazer a diferença.

Se está com vontade de dar uma nova vida ao seu lar, está no sítio certo. Inspire-se nas nossas ideias, aproveite as novas coleções que acabaram de chegar às lojas e mude a sua decoração para receber o outono em casa (sem ter de gastar muito dinheiro).

1 – Aposte em materiais naturais, que dão um look artesanal e cozy à sua casa;

2 – Decore os espaços com objetos que tenham formas circulares e orgânicas;

3 – Dê um ar de conforto à sua casa, recorrendo a almofadas e mantas;

4 – Misture cores ousadas com tons pastel;

5 – Crie espaços com personalidade recorrendo a padrões irreverentes;

Agora que já conhece as nossas cinco sugestões de decoração, só precisa de pôr mãos à obra. Os nossos objetos preferidos estão na galeria e pode encontrá-los nas lojas do nosso Centro.

decoração
decoração
decoração
decoração
decoração

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço