Originais e acessíveis: 5 prendas para o Dia da Mãe  

Descubra 5 prendas para o Dia da Mãe que vão tornar esta data mais especial, sem afetar o orçamento e que pode encontrar no Nova Arcada. 

 

É já no próximo domingo que se celebra mais um Dia da Mãe. Se ainda não escolheu um presente para esta data tão especial, descubra 5 opções à sua espera no Nova Arcada. Há sugestões para todos os gostos e orçamentos.

1. Óculos de sol, na Sunglass Hut

Os dias quentes e longos estão aí e pedem uns óculos de sol novos. Para as mães que não dispensam estes acessórios, na Sunglass Hut no Nova Arcada pode encontrar uma vasta seleção das melhores marcas, como Michael Kors, Ray-Ban ou Vogue, a preços incríveis. Para além de garantir um estilo único, esta prenda para o Dia da mãe é muito prática e protege contra os raios UV. 

 

2. Perfume, na Perfumes e Companhia

Os perfumes são um clássico do Dia da Mãe, e por bons motivos. Para além de serem uma prenda muito útil, oferecer o perfume certo mostra que conhece bem os gostos e preferências da sua mãe. Em alternativa, pode oferecer uma fragrância nova e assim surpreender com a sua escolha. Na Perfumes e Companhia encontra várias opções de marcas como Chanel, Yves Saint Laurent ou Carolina Herrera.  

Se precisa de inspiração, o Yves Saint Laurent Libre é uma ótima escolha, o perfume perfeito para mães luminosas e em constante movimento. Já o Lancôme La Vie Est Belle, que está em promoção neste Dia da Mãe, é vibrante, fresco e leve, perfeito para um passeio ao final do dia, para ir trabalhar ou para uma saída com amigos. 

 

3. Relógio, na Tous

Os relógios são sempre excelentes prendas para o Dia da Mãe e simbolizam a intemporalidade de uma relação muito especial. Na Tous encontra várias opções para todos os gostos, dos mais clássicos aos modernos. Se precisa de ajuda para escolher o modelo certo, vale a pena conhecer o relógio Osier 1920. O design clássico transmite uma elegância discreta que faz com que possa ser utilizado com qualquer look e nas mais variadas ocasiões. Um presente infalível para este Dia da Mãe. 

 

4. Tablet, na Worten

Os tablets são ótimas prendas para o Dia da Mãe. Afinal, que outro dispositivo oferece tanta conveniência e conforto para navegar online, fazer compras, ler as notícias e tantas outras tarefas do dia-a-dia? Se procura de um tablet, o Acer B1-850-K143 é uma excelente opção. Com um ecrã LCD IPS de 8 polegadas, tem um processador potente, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento. Em resumo, tudo o que se precisa para a maioria das utilizações, com uma excelente relação qualidade-preço. Na Worten do Nova Arcada encontra este e outros modelos, de marcas de referência como Apple ou Samsung e outras, com preços especiais para o Dia da Mãe. 

 

5.Máquina de café, no Continente

A sua mãe está a precisar de reformar a máquina de café? No Continente do Nova Arcada encontra várias oportunidades, das quais se destaca a máquina de café Nespresso Delonghi Inissia. Com um preço inferior a 100€ e um sistema de cápsulas muito simples, esta máquina aquece a água em apenas 25 segundos. Atinge uma pressão de 19 bar que se adapta ao tipo de bebida selecionado.  

O resultado é um café intenso e cremoso, com um único toque, sempre que precisar. Tem ainda um acabamento elegante e conta com um modo de poupança de energia que desliga o equipamento após alguns minutos de inatividade. Por fim, o seu design compacto vai permitir que caiba em qualquer espaço da cozinha.  

 

Escolher uma prenda para o Dia da Mãe tem muito que se lhe diga, mas não precisa de ser um drama. Com uma visita ao Nova Arcada, encontra opções para todos os gostos e orçamentos de tecnologia, moda, livraria e muito mais. Venha descobrir o que temos para si. 

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço