Para os amantes dos finais de tarde

Se é um apreciador dos finais de tarde, o Nova Arcada é o sítio certo para ver o pôr-do-sol na esplanada e ainda usufruir de outros momentos relaxantes antes – e depois – do jantar.

Depois de um dia de trabalho nada melhor que relaxar, seja com a família ou com os amigos. E se lhe dissermos que o destino ideal para tirar o melhor partido das últimas horas do dia é o Nova Arcada? Então veja as nossas sugestões.

Se gosta de desporto, visite o Ginásio Krush It – um verdadeiro especialista em treinos de alta intensidade – e descarregue todas as energias e o stress após um dia de trabalho.

Após tanto suar, nada melhor do que uma bebida fresca. Altura ideal para usufruir da grande e panorâmica esplanada do nosso Centro, recentemente mobilada – como pode ver na fotogaleria – para lhe dar um maior conforto, e refresque-se enquanto vê o sol pôr-se.

esplana_NA-6

Sabemos que é fácil chegar ao nosso centro, difícil é sair. Por isso, aconselhamos que jante na nossa zona da restauração, seja para experimentar os famosos e bracarenses hambúrgueres no DEGEMA ou a viajar até Itália no Italian Republic.

E se ainda tiver energia, que tal uma sessão de cinema? Nós garantimos o conforto e qualidade de imagem e som. Assim só tem de escolher o filme. E o tamanho da embalagem de pipocas!

É tentador, não é? Mude os seus finais de tarde e aproveite para passar tempo de qualidade com aqueles que mais ama.

 

Tudo o que precisa num único espaço