Os presentes ideais para toda a família

Por mais que conheçamos as pessoas nem sempre é fácil surpreendê-las com o presente perfeito. Para não fazer má figura na noite da consoada, conheça as nossas sugestões de presentes para dar à mãe, ao pai, aos namorados e às crianças. Tire ideias e dê algo especial a quem mais gosta!

Para a mãe
Este Natal não poupe esforços para a surpreender e lhe arrancar um sorriso, afinal as mães merecem tudo não é? Seja ela clássica, moderna, desportista ou workaholic, uma mãe quer-se cheirosa e vaidosa, por isso um bom perfume ou um acessório vistoso são dois presentes femininos, sofisticados e elegantes que nunca desiludem.

Para o pai
Os pais ficam normalmente na sombra das prendas mimosas da mãe mas certamente não ficarão indiferentes a um bom relógio clássico ou a uma nova carteira. Mais ou menos vaidosos, os pais exigem sempre algo útil, com qualidade e verdadeiramente intemporal.


Para a cara-metade
Se esteve atento às indiretas da sua cara-metade durante o ano talvez este tópico seja canja, caso contrário pode tornar-se num verdadeiro quebra-cabeças. Para elas um kit de maquilhagem ou uma peça de lingerie nunca são de mais, para eles uma mochila ou um gadget fazem sempre jeito em qualquer ocasião.


Para as crianças
No Natal quem manda são mesmo as crianças e no seu sapatinho não podem faltar brinquedos, roupa e livros. Elas vibram com cada música, tradição ou embrulho rasgado, nem sempre é fácil surpreendê-las mas quando acontece é a melhor coisa do mundo.

Tudo o que precisa num único espaço