Os quatro filmes que não pode perder esta semana a 2,5€

No nosso Centro o fim de semana começa sempre mais cedo! Todas as quintas e sextas-feiras ir ao cinema é mais barato! Para que seja mais fácil para si escolher o filme desta semana, sugerimos-lhe quatro. Conheça-os aqui!

Gosta de cinema? Quer estar a par de todas as estreias? Esta campanha é para si! Às quintas e sextas-feiras todos os filmes, tanto as estreias como aqueles que já estão em exibição, podem ser vistos por apenas 2,5€: o Nova Arcada paga a diferença!

Só tem de escolher a película que quer ver no grande ecrã, convidar amigos, a família ou alguém especial e decidir as horas e o menu de pipocas que quer dividir. Para que não lhe falte nada, deixamos-lhe uma sugestão de quatro filmes para conhecer e aproveitar a 100% esta campanha nos cinemas Cineplace.

Pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

O Mistério da Casa do Relógio

Cate Blanchett e Jack Black. Esta dupla de atores talentosos junta-se para condimentar com a magia necessária o filme inspirado no popular clássico infantil escrito por John Bellairs. Esta aventura mágica conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), de dez anos de idade, que vai morar com o tio numa casa antiga, cheia de rangidos e onde ecoa o misterioso pulsar de um tiquetaque. Mas a fachada sonolenta da nova cidade estremece com um mundo secreto de magos e bruxas, quando Lewis acorda acidentalmente os mortos.

 

Capitão Sharky

Dedicado aos petizes, este filme conta a história do Capitão Shark que parece pequeno, mas acredita que é o pirata mais temível dos sete mares. Até que um dia, o seu caminho cruza-se com Miguel e Laura, a filha do almirante, que encontram no seu navio um refúgio. Não é exatamente a tripulação implacável que o Capitão Sharky esperava, especialmente agora que o almirante acredita que Sharky raptou Bonnie e decidiu persegui-lo até ao fim do mundo. E para piorar, ainda tem o Pirata Bill atrás de si só para ganhar o prémio que Sharky tem à cabeça. Durante todas estas aventuras cheias de coragem e humor, os três descobrem amizade, justiça, lealdade e tolerância.

 

Operação Shock And Awe

Junta-se Woddy Harrelson, Rob Reiner, James Marsden e Tommy Lee Jones e o que temos? Um drama imperdível! Eis a história verídica de dois repórteres, Jonathan Landay (Woody Harrelson) e Warren Stroebel (James Marsden) e do seu chefe, John Walcott (Rob Reiner), que, com o apoio do correspondente de guerra Joe Galloway (Tommy Lee Jones), descobrem e revelam as situações de abuso de poder nas altas esferas do governo, que levaram à mais comprida e custosa guerra na história dos EUA.

 

Cães à Solta

Atenção famílias! Preparem-se porque este filme vai ser para rir do início ao fim! “Cães à Solta” é uma comédia para toda a família sobre um improvável e hilariante par, composto por um detetive humano e pelo seu parceiro canino, que terão de se infiltrar no concurso de cães mais elitista do mundo!

Tudo o que precisa num único espaço