Paddington 2 é o programa para toda a família este fim-de-semana

Quem não conhece o adorável urso viciado em doce de laranja? Eis que está de volta ao nosso Centro, para uma sessão de cinema infantil grátis. É já este fim de semana!

Lá em casa já todos sabem que os sábados e domingos de manhã estão reservados para uma sessão de cinema no nosso Centro. O que ainda não sabem é que a próxima aventura que vão viver é Paddington 2, a tão aguardada continuação das histórias deliciosas do jovem urso pardo que come doce de laranja sem parar.

Nesta sequela, Paddington procura o presente ideal para oferecer à sua querida Tia Lucy, que completa 100 anos de vida. Ao encontrar um livro único, o urso não pensa duas vezes e decide arranjar vários trabalhos para o conseguir comprar. Mas quando o livro é roubado, Paddington torna-se o principal suspeito e vai precisar da ajuda dos Brown para desmascarar o verdadeiro ladrão.

Pronto para juntar a família e viverem esta aventura? Lembre-se: é em dose dupla! Este sábado e domingo às 11h!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta dirigir-se ao nosso balcão de informações e levantar o seu bilhete. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. E antes de se colarem ao grande ecrã, não se esqueçam das pipocas!

Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

Tudo o que precisa num único espaço